‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’ vai responder o máximo de perguntas possível, diz diretor

‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’ vai responder o máximo de perguntas possível, diz diretor



O próximo capítulo da franquia ‘Star Wars’ servirá como conclusão da icônica Saga Skywalker, que começou em 1977 com Star Wars: Uma Nova Esperança.

Em uma recente entrevista ao site Entertainment Weekly, o diretor J.J. Abrams comentou um pouco sobre a narrativa de ‘A Ascensão Skywalker’ e o que esse capítulo final significa para a aventura intergaláctica.

Tudo caminha para fechar [a história] de modo significativo e emocional e também satisfatório em termos de responder o máximo de questões possível. Então, se alguém daqui vários anos for assistir aos filmes, todos os nove, eles assistirão a uma história que é bastante coesa.

Lembrando que o filme chega aos cinemas nacionais no dia 19 de dezembro.

Assista ao primeiro trailer:

Dirigido por J.J. Abrams, o novo filme trará o desfecho da nova trilogia.

Aproveite para assistir:


Os sobreviventes da Resistência enfrentam a Primeira Ordem mais uma vez no capítulo final da saga Skywalker.

O grandioso elenco conta com Daisy RidleyAdam DriverJohn BoyegaOscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall GleesonKelly Marie TranJoonas SuotamoBillie LoudNaomi AckieRichard E. GrantKery Russell e os veteranos Mark Hamill e Billy Dee Williams.

Carrie Fisher também aparecerá como a General Leia Organa através do uso de imagens nunca antes divulgadas de ‘O Despertar da Força‘.



COMENTÁRIOS