Durante uma entrevista com o jornalista Lev Grossman, do NY Times, Adam Driver revelou que ficou muito decepcionado com a falta de profundidade sobre o passado de Kylo Ren na nova trilogia de ‘Star Wars‘.
Assim como os fãs, o astro disse que esperava saber como foi a infância do vilão e quais motivos contribuíram em sua queda para o Lado Sombrio da Força.
“O que estava faltando para todos compreenderem o personagem inteiramente eram as cenas em que voltaríamos à sua infância para vermos como ele foi seduzido pelo Supremo Líder Snoke. Acho que isso era o que eu mais queria saber, e fiquei decepcionado por não mostrarem essa fase de sua vida.”
Questionado sobre como imaginava a infância do jovem Ben Solo, Driver respondeu:
“No fim das contas, eu acredito que Han Solo e Leia não foram bons pais e negligenciaram os conflitos dele. Acho que eles eram ausentes e deviam estar preocupados com ideais egoístas e toda essa ideia de promoverem suas próprias imagens como heróis. Talvez, eles poderiam ser mais atenciosos com o jovem Ben.”
E aí, você concorda com a opinião de Driver? Também ficou decepcionado com o desfecho da saga sem o merecido destaque à infância de Ben?
Infelizmente, ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker‘ teve o pior percentual de aprovação entre toda a franquia, registrando apenas 52% no Rotten Tomatoes. Logo atrás vem ‘A Ameaça Fantasma‘ (53%) e ‘O Ataque dos Clones‘ (65%).
Assista nossa crítica:
Dirigido por J.J. Abrams, o novo filme traz o desfecho da nova trilogia.
Os sobreviventes da Resistência enfrentam a Primeira Ordem mais uma vez no capítulo final da saga Skywalker.
O grandioso elenco conta com Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo, Billie Loud, Naomi Ackie, Richard E. Grant, Kery Russell e os veteranos Mark Hamill e Billy Dee Williams.
Carrie Fisher também aparece como a General Leia Organa através do uso de imagens nunca antes divulgadas de ‘O Despertar da Força‘.