De acordo com o The Direct, Ben Mendelsohn foi convidado para reprisar seu papel como o Orson Krennic em Star Wars: Andor‘, série derivada de ‘Rogue One: Uma História Star Wars’.

Como o membro do Império que supervisionou a construção da primeira Estrela da Morte, não há dúvidas de que ele poderia ter um papel de destaque na trama.

No entanto, ainda não há informações se o vilão será recorrente na atração ou se fará uma participação especial.

Caso a informação seja confirmada, Mendelsohn será o mais novo membro de Rogue One a retornar para a derivada.



Recentemente, uma página do Twitter dedicada a novidades da saga ‘Star Wars‘ divulgou um imagem dos bastidores revelando o retorno de Duncan Pow, intérprete do sargento rebelde Ruescott Melshi em ‘Rogue One‘.

Para quem não se lembra, Melshi liderou uma equipe de extração para resgatar Jyn Erso (Felicity Jones) das garras do Império, quando ela seria enviada a campo de trabalho no planeta Wobani.

E ele foi um dos rebeldes mortos durante a Batalha de Scarif, planeta atingido por uma rajada da Estrela da Morte no clímax do filme.

Confira a imagem de Pow nos bastidores da vindoura produção:

Aproveite para assistir:





Lembrando que as filmagens de Star Wars: Andor’ continuam a todo vapor em Londres, trazendo Diego Luna de volta em seu papel como Cassian Andor.

Os episódios são dirigidos por Ben Caron, Susanna White e Toby Haynes, que também é o showrunner da atração.

A 1ª temporada de ‘Andor‘ terá 12 episódios com estreia prevista para 2022.

Confira o teaser:

A trama seguirá as aventuras de Cassian Andor durante os primeiros anos de formação da Rebelião, antes dos eventos de ‘Rogue One: Uma História Star Wars‘. O emocionante thriller irá explorar contos cheios de espionagem e missões ousadas para restaurar a esperança para a galáxia nas garras de um império implacável.



Além do protagonista Diego Luna, o elenco conta Genevieve O’Reilly, Adria Arjona (‘Esquadrão 6’), Denise Gough (‘Guerrilla’), Stellan Skarsgård (‘Chernobyl’), e Kyle Soller (‘The Titan’). Ewan McGregor também pode reprisar seu papel como Obi-Wan Kenobi.

O’Reilly reprisará seu papel como a membro-chefe da Aliança Rebelde, Mon Mothma, personagem que representou pela primeira vez em Star Wars: A Vingança dos Sith’ (2005) e depois emRogue One‘ (2016).

Até o momento, não foram revelados detalhes sobre os personagem de Gough, Arjona, Skarsgård, e Soller.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva