Em entrevista para a GQ, o ator Andy Serkis, que deu vida ao vilão Supremo Líder Snoke nos episódios VII e VIII de ‘Star Wars‘, contou que ficou “chocado e triste” com o desfecho do personagem em ‘Os Últimos Jedi‘.
“Quando participei da leitura do roteiro de ‘Os Últimos Jedi’, passei as primeiras 30 páginas pensando: ‘Este é o personagem é incrível!’. Então eu virei a página: ‘E então Snoke é cortado ao meio’. Eu fiquei destruído. Arrebentado”, disse Serkis.
Ao menos o astro teve a chance de retornar a franquia na série ‘Andor‘, onde ele interpretou Kino Loy, um prisioneiro do Império que ajuda o personagem-título de Diego Luna a começar uma rebelião no presídio.
Relembre o trailer de ‘Star Wars: Os Últimos Jedi‘:
A tranquila e solitária vida de Luke Skywalker sofre uma reviravolta quando ele conhece Rey, uma jovem que mostra fortes sinais da Força. O desejo dela de aprender o estilo dos Jedi força Luke a tomar uma decisão que mudará sua vida para sempre. Enquanto isso, Kylo Ren e o General Hux lideram a Primeira Ordem para um ataque total contra Leia e a Resistência pela supremacia da galáxia.
O oitavo episódio da saga foi bem recebido pela crítica, mas sua recepção foi divisiva entre os fãs da franquia. O longa arrecadou US$ 1.3 bilhões nas bilheterias.
O filme está disponível no Disney+.