sexta-feira, março 29, 2024

‘Star Wars’: Astro de ‘Shang-Chi’ quer interpretar um Cavaleiro Jedi nos próximos filmes da saga

Enquanto as filmagens de ‘Shang-Chi e a lenda dos Dez Anéis‘ continua pausada, Simu Liu já está de olho no futuro de sua carreira em outras franquias da Disney.

Durante uma entrevista com o roteirista Gary Whitta (‘Rogue One‘) para o Animal Talk, Liu expressou seu amor pela saga ‘Star Wars‘ e revelou que adoraria um Cavaleiro Jedi nos próximos filmes.

“Sem enrolação… Eu quero ser um Cavaleiro Jedi nos próximos filmes de ‘Star Wars‘. Isso não é nenhum segredo porque eu sou grande fã desses filmes. Quando eu cheguei ao Canadá, eu não era fluente em inglês, mas aprendi aos poucos através dos fãs de ‘Star Wars‘. Quando me indicaram alguns jogos da franquia, eu treinei o idioma… Já joguei ‘Fallen Order’, ‘Rogue Squadron’, ‘Jedi Knight II: Jedi Outcast, Battlefront…

Liu ainda disse que já tem algumas ideias sobre o papel que quer desempenhar.

“Eu nunca vi abordarem os ‘jedi cinzas’ no cinema, eles não são bons e nem ruins, mas se aproveitam do Lado Luminoso e do lado Sombrio em seus próprios fins. Eu gostaria de ser um desses porque eles não estão presos à República e nem obedecem um mestre. Acho que seria interessante abrir espaço para um personagem como esse na franquia.”

Enquanto isso, vale lembrar que o Deadline divulgou que a Marvel Studios pretende retomar as gravações de ‘Shang-Chi no final de julho, na Austrália.

As informações também indicam que o elenco e a equipe que voltarem ao país deverão entrar em quarentena assim que desembarcarem, visto que essa é a política do país em virtude da pandemia do novo Coronavírus.

As gravações do longa-metragem foram interrompidas em fevereiro devido à doença, mas uma fan page compartilhou algumas imagens dos bastidores da adaptação.

Em uma delas, é possível ver um exército de ninjas reunidos em um campo aberto próximo a uma instalação protegida por helicópteros de combate.

Ainda não há informações sobre os guerreiros mascarados, mas alguns fãs estão especulando que eles fazem parte da guarda do Mandarim, o principal vilão da adaptação.

Confira:

Não deixe de assistir:

Lembrando que ‘Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis’ estreia em 29 de abril de 2021.

O elenco conta com Simu Liu, Tony Leung, Awkwafina, Ronny Chieng, e Rosalind Chao.

Sobre o personagem

A criação de Shang-Chi, que significa Ascensão Espiritual em chinês, data dos anos 70, quando filmes e séries de Kung Fu eram uma verdadeira febre no mercado de entretenimento norte-americano. Seus idealizadores eram grandes fãs desse tipo de material e, acima de tudo, fanáticos pela Lenda das Artes Marciais, o inigualável Bruce Lee. Esse fanatismo refletiu diretamente na identidade do honrado herói, que além de ter aventuras inspiradas em Lee também teve seu rosto baseado no artista multitalentoso.

Criado por Steve Englehart, dono de uma fase bem interessante dos Vingadores, e Jim Starlin, a mente por trás de Thanos, Shang-Chi é filho do mítico Fu Manchu. Você provavelmente já ouviu falar em Fu Manchu. Ele é oriundo da literatura inglesa e é o grande estereótipo do chinês Líder de Quadrilha.

Ele possui ascendência da Família Imperial Chinesa, fascínio pelo misticismo e sua característica mais marcante são os bigodes finos e compridos. Como o Shang-Chi ganhou muita popularidade entre os fãs de quadrinhos, a Marvel decidiu comprar os direitos das histórias de Fu Manchu do autor Sax Rohmer e incorporou alguns elementos delas à mitologia do herói, fazendo as devidas adaptações, é claro, e até mesmo misturando com alguns personagens dos filmes de Bruce Lee.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS