quinta-feira, abril 25, 2024

Star Wars Celebration 2022: Disney divulga calendário oficial do evento; Confira!

O Star Wars Celebration foi cancelado em 2020 e 2021 por conta da pandemia do Coronavírus, mas a Disney já havia confirmado que o evento seria realizado em 2022.

Inicialmente agendadas para agosto do ano que vem, as datas da feira celebrada em Anaheim, na Califórnia, EUA, foram adiantadas.

Através do site oficial da saga, foi anunciado que a celebração vai acontecer entre os dias 26 e 29 de maio de 2022.

O comunicado também explica que quem já comprou um ingresso para o evento em 2020 deseja mantê-lo “terá seu pedido transferido automaticamente para as novas datas.”

Mas quem quiser o reembolso, terá que preencher um formulário no site até 11 de junho deste ano e seguir as instruções.

Lembrando que a edição de 2022 será a 14ª reunião entre os fãs da saga desde que o evento foi inaugurado, em 1999.

Até lá, você pode retornar à galáxia muito, muito distante através da nova animação da Lucasfilm, intitulada ‘The Bad Batch’.

A trama é ambientada entre ‘A Vingança dos Sith‘ e ‘Uma Nova Esperança‘, e acompanha um grupo de Clonetroopers em suas missões durante a ascensão do Império.

Falando nisso, os fãs que ainda não assistiram ‘The Clone Wars‘ estão se perguntando se é necessário acompanhar todas as 07 temporadas para entender a trama da nova animação.

Não deixe de assistir:

E a resposta é NÃO!

Quem já assistiu aos filmes vai compreender muito bem a narrativa de ‘The Bad Batch‘, que é ambientada entre ‘A Vingança dos Sith’ e ‘Uma Nova Esperança‘.

O foco dos episódios é a execução da Ordem 66, o plano do Imperador Palpatine para exterminar os Jedi espalhados ao redor da galáxia durante a ascensão do Império .

Mesmo apresentando personagens conhecidos das animações, incluindo ‘Rebels‘, a nova atração foi criada para se sustentar por si só.

É bom deixar claro que os principais personagens de ‘The Bad Batch‘ fizeram sua primeira aparição em ‘The Clone Wars‘, e seus episódios podem oferecer um background mais aprofundado sobre eles e de onde eles vieram.

Mas, se você tiver o mínimo de conhecimento dos filmes, já é o bastante para aproveitar a nova animação, então a trama de ‘The Clone Wars‘ serve apenas como informação extra, mas não essencial.

Sem dúvidas, é possível afirmar que os criadores da série fizeram um excelente trabalho ao estabelecerem tudo o que você precisa saber sobre esses Clone Troopers e como eles se encaixam na saga sem dependerem de outras produções.

E aí, você está animado para acompanhar a animação?

Assista ao trailer:

Criada por Dave Filoni (‘O Mandaloriano’), os episódios são dirigidos por Bras Rau, com roteiro supervisionado por Jennifer Corbett.

‘Star Wars: The Bad Batch’ gira em torno de clones de elite experimentais do “Lote Ruim” (introduzidos originalmente em ‘A Guerra dos Clones’), à medida que encontram um meio de mudar a galáxia imediatamente após os eventos anteriores. Os membros do grupo – um esquadrão único que varia geneticamente de seus irmãos do Exército dos Clones – possui uma habilidade excepcional que os transforma em soldados práticos, extraordinários e formidáveis.

Dee Bradley BakerMing-Na Wen fazem parte do elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS