Apesar das decepções com Star Wars: A Ascensão Skywalker‘, os fãs estão muito satisfeitos com ‘O Mandaloriano’, que já se tornou um tremendo sucesso da Disney+.

E, durante uma entrevista para o Comic Book, o presidente da Disney, Bob Iger, disse que “o estúdio está apenas começando” a se aprofundar no universo de ‘Star Wars‘.

“Concluir a [atual] trilogia foi uma jornada gratificante e emocionante, mas, na verdade, estamos apenas começando a explorar o universo de ‘Star Wars‘. Conseguimos muito com os filmes da saga e com a abertura do parque Galaxy’s Edge aqui na Califórnia e na Flórida. Estamos preparando mais alguns filmes e séries de TV. Mas parece que estamos apenas começando a explorar todo o potencial do que é e o que pode ser ‘Star Wars‘.”

Iger continuou, indicando que os filmes da saga serão os pilares do estúdio pelos próximos anos.

“A Lucasfilm se tornou parte essencial da Disney e começamos a pensar em satisfazer o interesse dos fãs não apenas de forma imediata, mas a longo prazo, o que certamente pode acontecer. Tenho uma sensação que o futuro é muito mais vasto do que esperávamos e há muita coisa pela frente.”

Anteriormente, o executivo conversou com a Variety e foi questionado sobre a possibilidade de focarem em filmes derivados, como ‘Rogue One‘, ao que ele respondeu:



“Eu ainda não sei. Conversei com Kathleen Kenndy [presidente da Lucasfilm] e concordamos que fazer trilogias é um processo muito difícil. Estamos pensando em fazer histórias independentes, talvez com uma sequência ou outra.”

Iger se refere à entrevista de Kennedy para a LA Times, quando a executiva disse que as próximas produções da Lucasfilm não serão focadas em trilogias, mesmo sendo uma tradição no universo de ‘Star Wars‘.

“Conversamos muito sobre a transição da franquia após ‘A Ascensão Skywalker‘. Estivemos concentrados nesta trilogia nos últimos seis ou sete anos e está na hora de concluir a história dos Skywalker. Estamos abertos a novas ideias e não vamos nos prender em contar histórias dividas em três sequências como sempre foi… Mas temos tempo para pensar, vamos deixar o tempo ditar nossos planos.”

Kennedy foi questionada se a decisão surgiu após as reclamações de que a franquia estava saturada, mas ela foi evasiva, dizendo:

“Não estamos preocupados com isso, na verdade. Acho que fomos surpreendidos, mas também surpreendemos com as produções da Disney+. Nunca tínhamos feito Star Wars‘ para a TV, mas parece que ‘O Mandaloriano‘ está fazendo sucesso e isso vai ajudar no clima de ‘A Ascensão Skywalker’. Acho que estamos aprendendo a trabalhar com cinema e TV para enriquecer a saga.”

Vale lembrar que ela revelou ao The Hollywood Reporter que o estúdio já contratou o diretor do próximo longa baseado na saga, e o anúncio oficial será feito em janeiro de 2020. O filme, por sua vez, tem estreia prevista para 2022.

Star Wars: A Ascensão Skywalker’ continua em exibição nos cinemas nacionais.



Assista ao trailer:

O grandioso elenco conta com Daisy RidleyAdam DriverJohn BoyegaOscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall GleesonKelly Marie TranJoonas SuotamoBillie LoudNaomi AckieRichard E. GrantKery Russell e os veteranos Mark Hamill e Billy Dee Williams.

Aproveite para assistir:



Carrie Fisher também aparecerá como a General Leia Organa através do uso de imagens nunca antes divulgadas de ‘O Despertar da Força‘.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva