Chloé Zhao ganhou o Oscar 2021 como Melhor Diretora por seu trabalho em ‘Nomadland‘ e estar por trás de Eternos‘, a mais nova adaptação da Marvel Studios.

E, parece que a cineasta também gostaria de trazer sua visão para a saga Star Wars, especificamente para o filme que está sendo produzido por Kevin Feige, diretor criativo da Marvel.

Durante uma entrevista para o The Playlist (via Comic Book), a cineasta foi questionada se toparia a missão de dirigir o projeto de Feige.

Sem pensar duas vezes, ela respondeu:



“Eu toparia. Toparei qualquer coisa que Kevin me pedir para fazer.”

No início do ano, ela já havia sido questionada sobre a possibilidade de se juntar à Lucasfilm, e nunca escondeu seu interesse pela franquia criada por George Lucas.

Aproveite para assistir:

“Hmmmm. Tenho que ter muito cuidado com o que digo aqui. Vamos apenas dizer que é Star Wars‘ é um universo pelo qual tenho tanta reverência porque foi uma parte muito importante da minha vida”, afirmou ela.

Ainda sem título e previsão de estreia, o projeto de Feige está sendo escrito por Michael Waldron, roteirista de ‘Lokie ‘Rick & Morty’.



Enquanto aguardamos pelas atualizações, ‘Eternos‘ estreia em 04 de novembro.

Lembrando que diversos críticos compareceram à estreia em Los Angeles e rasgaram elogios ao longa, caracterizando-o como uma incrível produção e uma obra-prima da Marvel Studios.

Confira:

Eternos, de Chloé Zhao, é absolutamente fantástico, a fórmula Marvel é jogada pela janela e ganhamos uma experiência cativante”.

“Pouco depois de ganhar o Oscar, Chloé Zhao não perde a mão com Eternos. [O filme] é um dos mais espetaculares que já vi. Zhao tem um ótimo olho para detalhes e vemos isso com as peças do cenário e os designs dos personagens, que fazem homenagem aos quadrinhos”.

“Meu Deus – Eternos é uma obra-prima! Recheado de adrenalina logo do começo, mas também cheio de bastante coração e humor! Várias estreias no MCU! Sua mente vai explodir! Referências aos quadrinhos, mas uma história totalmente nova. Os créditos finais mudam todo o jogo!”.

Eternos é uma diversão completa. Muito material para cobrir, mas explorado muito bem. Mal posso esperar para as pessoas verem. De todas as cenas pós-créditos que vi durante uma première, nunca vi o público ficar tão enlouquecido quanto como aqui”.



Eternos é incrível! [A diretora] Chloé Zhao e sua companhia entregam um filme de super-heróis evocativo, emocionante e extraordinariamente épico. O elenco tem uma ótima química e todos têm grandes momentos no filme para mostrar suas habilidades. O naturalismo da fotografia de Ben Davis exalta a humanidade dos personagens”.

Eternos‘ segue a jornada de seres quase imortais, produtos da divergência evolucionária que deu origem à raça humana milênios atrás. Os personagens se relacionam com diversos conceitos já introduzidos nos filmes anteriores do universo, desde os Celestiais (que deram as caras em ‘Guardiões da Galáxia‘) até Thanos, cuja própria mãe foi uma de suas vítimas.

O elenco conta também com Salma Hayek (Ajak), Kumail Nanjiani (Kingo), Lauren Ridloff (Makkari), Brian Tyree Henry (Phastos), Lia McHugh (Sprite), Gemma Chan (Sersi), Kit Harington (Cavaleiro Negro), Barry Kheogan (Druig) e Richard Madden (Ikaris).


Comentários

Não deixe de assistir: