'Star Wars': Criadores de 'Game of Thrones' irão produzir 3 filmes para a franquia

'Star Wars': Criadores de 'Game of Thrones' irão produzir 3 filmes para a franquia


Inicialmente, quando os criadores de 'Game of Thrones' anunciaram migração para a Lucasfilm depois de terminarem na famosa e aclamada série de fantasia da HBODavid BenioffD.B. Weiss também anunciaram que iriam desenvolver uma série de filmes da franquia 'Star Wars', ainda que não soubesse quantas obras iriam produzir. Agora, o site TVLine confirmou que o duo assinou um contrato para uma nova trilogia.

E enquanto os criadores não estão envolvidos em nenhum projeto próximo da emissora, a qual já tem na programação diversos spin-offs baseados na saga de George R.R. Martin, o presidente da HBO Casey Bloys revelou nesta última sexta que ele tem esperança de que Benioff e Weiss retornem para o time após produzirem os três filmes.

Dan e David estão terminando a última temporada [de 'Game of Thrones'] e então entrarão no universo 'Star Wars'. Quando terminarem, espero que voltem para nós.

Detalhes sobre o futuro da franquia galáctica não foram revelados. Em adição a essa nova trilogia dos criadores da série, Rian Johnson deve começar seu próprio trio de longas-metragens depois de 'Knives Out'.

Aproveite para assistir:



Dirigido por J.J. Abrams, 'Star Wars: Episódio IX' deve acabar com a saga Skywalker e traz em seu elenco principal Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong'o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo, Billie Loud, Naomi Ackie, Richard E. Grant, Kery Russell e os veteranos Mark Hamill Billy Dee Williams.

Carrie Fisher também aparecerá como a General Leia Organa através do uso de imagens nunca antes divulgadas de 'O Despertar da Força'.

Ainda sem subtítulo oficial, o filme chega aos cinemas no dia 19 de dezembro.


Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c