Em uma recente participação no podcast The Discourse, Daisy Ridley compartilhou suas expectativas sobre o filme que estrelara na franquia ‘Star Wars’.
Ridley garantiu mais uma vez que está animada com o projeto, mostrando que continua otimista mesmo após a saída recente do roteirista Steven Knight.
Ao ser questionada sobre a saída de Knight, Daisy Ridley preferiu não comentar diretamente o assunto, mas falou sobre o projeto de uma forma geral, destacando o processo criativo do longa.
“Nós não temos uma data, mas eu acho que o processo criativo é, na verdade, uma jornada. Eu estou genuinamente animada, e eu tenho dito que estou animada, mas digo isso para valer sobre o que está vindo. Acho que temos o luxo de garantir que este filme saia direito”, declarou Ridley.
Recentemente, a atriz também admitiu estar assustada com seu retorno como Rey, apesar de considerar o projeto algo empolgante.
“O tempo passou e muitas coisas mudaram para mim, pessoalmente, então será interessante voltar a alguém que eu conheço tão bem, mas em um momento tão diferente. Para mim, interpretar Rey novamente após todo esse tempo que não a vimos é realmente assustador, mas também empolgante”, disse a atriz.
Lembrando que o último longa-metragem da saga intergaláctica foi ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’, lançado em 2019.
Apesar das críticas mistas, o filme arrecadou mais de US$1,07 bilhão mundialmente e conquistou três indicações ao Oscar – Melhor Trilha Sonora Original, Melhor Efeitos Visuais e Melhor Edição de Som).
Relembre o trailer:
Com o retorno do Imperador Palpatine (Ian McDiarmid), todos voltam a temer seu poder. Assim, a Resistência toma a frente da batalha que ditará os rumos da galáxia. Treinando para ser uma completa Jedi, Rey (Daisy Ridley) ainda se encontra em conflito com seu passado e futuro, mas teme pelas respostas que pode conseguir a partir de sua complexa ligação com Kylo Ren (Adam Driver), que também se encontra em conflito pela Força.