sexta-feira, março 29, 2024

‘Star Wars’: Disney pode fazer séries da Princesa Leia, Capitã Phasma e mais…

A Disney segue planejando diversos conteúdos para seu serviço de streaming Disney+. Já com duas séries de Star Wars confirmadas com a prequel de ‘Rogue One‘ e ‘The Mandalorian‘, é bem evidente que logo outras serão confirmadas.

De acordo com um rumor do HN Entertainment, a Disney planeja séries sobre uma jovem Princesa Leia, Capitã Phasma, Rose Tico, os Cavaleiros de Ren e o Lord Sith Darth Bane.

Nenhum desses projetos foi confirmado até agora.

Recentemente a série de Cassian Andor ganhou novidades. Em entrevista para o ComicBook, o ator Alan Tudyk, que interpretou o droide K-2SO ao lado de Luna, indicou que também pode fazer parte da série.

“É um prelúdio, então é um prelúdio. Eu adoro esses caras, de verdade. Diego Luna é uma das minhas pessoas preferidas no planeta. Eu sei o que eles estão fazendo e é bem empolgante. Nós conversamos sobre isso.”

A publicação ainda pontua que a Lucasfilm está no processo para iniciar a fase de recrutamento da equipe de roteiristas, com a expectativa de iniciar as filmagens nesse ano.

A nova série contará até mesmo com a presença de Diego Luna retornando ao papel de Cassian Andor oferecendo maior profundidade ao personagem que foi bastante criticado na época do lançamento do filme.

A produção está sendo planejada para o novo serviço de streaming da Casa do Mickey, intitulado Disney+.

O serviço contará com diversas produções originais como filmes e séries das propriedades da Disney como a Marvel e Star Wars.

 

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS