'Star Wars 9': Domhnall Gleeson garante que filme será 'épico e surpreendente'

'Star Wars 9': Domhnall Gleeson garante que filme será 'épico e surpreendente'


As expectativas para 'Star Wars: Episódio 9' só crescem e agora o ator Domhnall Gleeson (General Hux) contou para o jornalista Brent Lang, durante o tapete vermelho da Focus Features, que o diretor J.J. Abrams está fazendo um trabalho incrível no filme.

"É ótimo que Abrams volte para completar a trilogia que começou. Vocês podem ficar ansiosos para ver J.J. fazendo o que ele faz de melhor. Vai ser épico, mas também será muito surpreendente"

Daisy Ridley (Rey), John Boyega (Finn), Oscar Isaac (Poe), Lupita Nyong´o (Maz), Domhnall Gleeson (Hux), Kelly Marie Tran (Rose), Joonas Suotamo (Chewbacca) e Billie Lourd - filha de Carrie Fisher na vida real - retornam para seus personagens no desfecho.

Já entre os veteranos, Mark Hamill (Luke), Anthony Daniels (C3PO) e Billy Dee Williams (confirmado como Lando) também marcarão presença. Carrie Fisher estará de volta como Leia. Para isso, serão utilizadas filmagens da atriz que não entraram no episódio VII. O diretor J.J. Abrams, que volta para a direção do último filme da saga Skywalker, disse que Fisher é insubstituível e que não foi cogitado o uso de outra atriz para a personagem, ou tampouco efeitos especiais de computador.




Adam Driver também está creditado para retornar como Kylo Ren. E o filme conta ainda com a adição de Keri Russell em um personagem que não foi divulgado.

O roteiro é assinado por Abrams em parceria com Chris Terio (Argo), Derek Connolly (Jurassic World) e Colin Trevorrow.

'Star Wars: Episódio 9' estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro de 2019.

 





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c