quinta-feira, março 28, 2024

‘Star Wars Episódio 9’: John Boyega publica misteriosa foto direto do set

A produção de ‘Star Wars: Episódio IX‘ segue a todo o vapor e o astro John Boyega publicou uma misteriosa foto direto do set de filmagens.

A foto em questão traz suas mãos sujas, com manchas de sangue. Na legenda, ele comenta o quão produtivo foi o dia, salientando que todos se esforçaram para entregar algo visualmente maluco. Além disso, ele pontuou que a cena gravada o deixou em choque mais do que todas as outras.

Confira:


A sequência terá o retorno de Daisy Ridley (Rey), John Boyega (Finn), Oscar Isaac (Poe), Lupita Nyong´o (Maz), Domhnall Gleeson (Hux), Kelly Marie Tran (Rose)  e Joonas Suotamo (Chewbacca). Além disso, Billie Lourd – filha de Carrie Fisher na vida real – também estará no longa.

Já entre os veteranos, Mark Hamill (Luke), Anthony Daniels (C3PO) e Billy Dee Williams (confirmado como Lando o único possível) também marcarão presença. Carrie Fisher estará de volta como Leia. Para isso, serão utilizadas filmagens da atriz que não entraram no episódio VII. O diretor J.J. Abrams, que volta para a direção do último filme da saga Skywalker, disse que Fisher é insubstituível e que não foi cogitado o uso de outra atriz para a personagem, ou tampouco efeitos especiais de computador.

Adam Driver também está creditado para retornar como Kylo Ren. E o filme conta ainda com a adição de Keri Russell em um personagem que não foi divulgado.

O roteiro é assinado por Abrams em parceria com Chris Terio (Argo), Derek Connolly (Jurassic World) e Colin Trevorrow.

Fique ligado no CinePOP para novidades.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS