'Star Wars - Episódio IX': BB-8 tem retorno confirmado no episódio final da trilogia

'Star Wars - Episódio IX': BB-8 tem retorno confirmado no episódio final da trilogia


Os fãs podem ficar aliviados! O artista visual Brian Herring, responsável pelo BB-8, utilizou o Twitter para confirmar que o robozinho está de volta em 'Star Wars: Episódio IX', último capítulo da nova trilogia da saga.

Além disso, começaram oficialmente as filmagens de 'Star Wars: Episódio IX', e com isso, o diretor J.J. Abrams publicou a primeira foto do retorno da produção, com a seguinte mensagem:

"É agridoce começar esse novo capítulo sem a Carrie [Fisher], mas graças a um elenco e uma equipe extraordinários, estamos prontos para seguir em frente. Sou grato a Rian Johnson e dedico esses agradecimentos especiais a George Lucas por criar este mundo incrível e começar uma história da qual hoje temos a sorte de fazer parte hoje"

A primeira foto de locação também já foi divulgada pela diretora de segunda unidade Vic Mahoney em seu Twitter.

Os fãs especulam que a imagem tenha sido feira no mesmo local onde foram rodadas as cenas da base em Yavin IV para 'Uma Nova Esperança' e 'Rogue One'.

Star Wars divulgou hoje o elenco do tão aguardando encerramento da nova trilogia, com o episódio IX - que terá lançamento em dezembro de 2019. Como esperado, Daisy Ridley (Rey), John Boyega (Finn), Oscar Isaac (Poe), Lupita Nyong´o (Maz), Domhnall Gleeson (Hux), Kelly Marie Tran (Rose), Joonas Suotamo (Chewbacca) e Billie Lourd - filha de Carrie Fisher na vida real - retornam para seus personagens no desfecho.

Já entre os veteranos, Mark Hamill (Luke), Anthony Daniels (C3PO) e Billy Dee Williams (confirmado como Lando) também marcarão presença. Carrie Fisher estará de volta como Leia. Para isso, serão utilizadas filmagens da atriz que não entraram no episódio VII. O diretor J.J. Abrams, que volta para a direção do último filme da saga Skywalker, disse que Fisher é insubstituível e que não foi cogitado o uso de outra atriz para a personagem, ou tampouco efeitos especiais de computador.

Adam Driver também está creditado para retornar como Kylo Ren. E o filme conta ainda com a adição de Keri Russell em um personagem que não foi divulgado.

O roteiro é assinado por Abrams em parceria com Chris Terio (Argo), Derek Connolly (Jurassic World) e Colin Trevorrow.

'Star Wars: Episódio 9' estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro de 2019.

 





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c