‘Star Wars: Episódio IX’: Kevin Smith está encantado pela produção do filme

‘Star Wars: Episódio IX’: Kevin Smith está encantado pela produção do filme


A produção de ‘Star Wars: Episódio IX‘ segue a todo vapor. Porém alguns visitantes ilustres foram convidados a passear nos sets de filmagem e conferir um pouco dos bastidores do filme.

Um deles foi o proeminente nerd Kevin Smith que já trabalha ativamente na indústria há anos. Durante a visita, ele ficou impressionado pela escala gigantesca da produção:

J.J. está fazendo o trabalho de um deus. Este filme parece fantástico. Está a um ano de distância, mas já parece fantástico. Chorei nos bastidores porque vi alguém do elenco dando a melhor performance da carreira. Alguém que já esteve nestes filmes antes. Rolou uma lágrima porque era muito poderoso. Foi o maior set que já vi em minha vida. O cara não está dirigindo um filme, é como se estivesse dirigindo um pequeno país. A coisa é muito grande.“

Assustador e curioso, não? Só atiça nossa curiosidade.



Recentemente, alguns integrantes da equipe e elenco conseguiram oferecer entrevistas interessantes para a imprensa.

Nessas semanas foi a vez do ator que encarna Poe Dameron, Oscar Isaac, comentar sobre o processo de filmagem e sobre como tudo é estranho sem a presença iluminadora de Carrie Fisher, falecida em 2016.

Em entrevista ao Daily Beast, Isaac revelou:

É estranho estar filmando e falando de Leia sem Carrie por perto. Existe uma dor nisso. A história do filme lida com isso de algumas maneiras.

Ainda não há sinopse revelada, mas o filme chegará aos cinemas em dezembro de 2019 e encerrará a atual trilogia de filmes Star Wars‘.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c