'Star Wars: Episódio IX': Oscar Isaac diz que fãs ficarão 'muito surpresos' com o filme

'Star Wars: Episódio IX': Oscar Isaac diz que fãs ficarão 'muito surpresos' com o filme


As expectativas para 'Star Wars: Episódio IX' são bastante altas, visto que será a conclusão da Saga Skywalker, a qual se iniciou em 1977 com 'Star Wars: Uma Nova Esperança'. E de acordo com o astro Oscar Isaac, os fãs têm muito o que esperar, visto que a espera interminável para o próximo filme valerá muito a pena.

"Foi muito divertido. Havia muita energia e uma animação generalizada com toda a produção", Isaac disse em entrevista ao Associated Press. "E sabendo que essa foi a conclusão não apenas de nosso tempo em set, mas também dessas nove histórias, esses nove episódios da Saga Skywalker, é incrível. E acho que as pessoas vão ficar muito surpresas".

Dirigido por J.J. Abrams, 'Star Wars: Episódio IX' deve acabar com a saga Skywalker e traz em seu elenco principal Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong'o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo, Billie Loud, Naomi Ackie, Richard E. Grant, Kery Russell e os veteranos Mark Hamill Billy Dee Williams.

Carrie Fisher também aparecerá como a General Leia Organa através do uso de imagens nunca antes divulgadas de 'O Despertar da Força'.

Ainda sem subtítulo oficial, o filme chega aos cinemas no dia 19 de dezembro.


Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c

Aproveite para assistir: