quarta-feira, abril 24, 2024

‘Star Wars’: Evangeline Lilly implorou para interpretar Leia em nova trilogia

Com novos filmes da franquia ‘Star Wars’ em desenvolvimento, todo mundo quer fazer parte da saga que consagrou tantos astros no passado, como Carrie Fisher e sua eterna Leia.

Pensando nisso, até mesmo o elenco da Marvel quer fazer parte dessa nova geração, como a atriz Evangeline Lilly (‘Lost’, ‘Homem-Formiga e a Vespa’), que declarou, em entrevista ao ComicBook, que havia implorado aos produtores para lhe dar um papel na nova trilogia.

“Cara, quando anunciaram que o J.J. Abrams faria seu primeiro filme de ‘Star Wars’, contatei o parceiro produtor dele, pela primeira vez desde o final de Lost, e eu nunca tinha pedido nada antes; eu falei ‘Eu quero ser a Leia! Me deixa interpretar a Leia, por favor!'”

Vocês acham que Lilly daria uma boa Leia?

Daisy Ridley (Rey), John Boyega (Finn), Oscar Isaac (Poe), Lupita Nyong´o (Maz), Domhnall Gleeson (Hux), Kelly Marie Tran (Rose), Joonas Suotamo (Chewbacca) e Billie Lourd – filha de Carrie Fisher na vida real – retornam para seus personagens no desfecho.

Já entre os veteranos, Mark Hamill (Luke), Anthony Daniels (C3PO) e Billy Dee Williams (confirmado como Lando) também marcarão presença. Carrie Fisher estará de volta como Leia. Para isso, serão utilizadas filmagens da atriz que não entraram no episódio VII. O diretor J.J. Abrams, que volta para a direção do último filme da saga Skywalker, disse que Fisher é insubstituível e que não foi cogitado o uso de outra atriz para a personagem, ou tampouco efeitos especiais de computador.

Adam Driver também está creditado para retornar como Kylo Ren. E o filme conta ainda com a adição de Keri Russell em um personagem que não foi divulgado.

O roteiro é assinado por Abrams em parceria com Chris Terio (Argo), Derek Connolly (Jurassic World) e Colin Trevorrow.

‘Star Wars: Episódio 9’ estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro de 2019.

 

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS