domingo, abril 28, 2024

‘Star Wars’: Hayden Cristensen achou que PERDERIA papel de Anakin para Leonardo Di Caprio

Na época dos testes para ‘Star Wars: O Ataque dos Clones’, Hayden Christensen não era o favorito para interpretar Anakin Skywalker.

Inclusive, ele disputou o papel contra Leonardo Di Caprio e ficou bastante surpreso por ter sido escolhido por George Lucas, diretor e criador da saga.

Em entrevista à Empire em comemoração aos 25 anos de lançamento de ‘A Ameaça Fantasma‘, Christensen disse que achava que perderia o papel para Di Caprio porque ele era mais conhecido.

“Ouvi dizer que eles se encontraram com Leonardo e vários outros atores. Isso apenas confirmou meu pensamento de que o papel iria para outro ator. Durante todo o processo de audição, eu disse a mim mesmo, desde o primeiro dia, que não conseguiria o papel. Acho que isso provavelmente me ajudou muito porque me libertou de várias maneiras. E então foi realmente uma surpresa para mim quando consegui o papel.”

Ele continuou:

“O alcance da oportunidade – a grandiosidade de tudo – foi emocionante para mim. Foi obviamente um pouco assustador também, mas há um ditado: ‘Pressão é privilégio’. Eu simplesmente me senti muito sortudo por ter feito isso. Fiquei realmente emocionado por poder expressar o mapeamento de George [Lucas] sobre como alguém vai do bem para o mal.”

Lembrando que Christensen reprisou o papel nas séries ‘Obi-Wan Kenobi’ e ‘Ahsoka‘.

Todos os episódios de ambas as séries estão disponíveis na Disney+.

Relembre o trailer de ‘Ahsoka‘:

Não deixe de assistir:

Ambientada após a queda do Império, ‘Ahsoka‘ acompanha a Jedi renegada (vivida por Rosario Dawson) enquanto ela investiga uma ameaça emergente em um momento de vulnerabilidade da galáxia. Em meio à sua busca, ela terá de lidar com negócios inacabados pelos traumas de suas experiência de mestre e aprendiz ao lado da Mandaloriana Sabine Wren (Natasha Liu Bordizzo) e da lendária piloto rebelde Hera Syndulla (Mary Elizabeth Wintead).

Lars MikkelsenRay StevensonIvanna SakhnoDiana Lee InosantoDavid Tennant e outros também fazem parte do elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS