‘Star Wars’: Intérprete de C-3PO critica excesso de filmes da Disney

‘Star Wars’: Intérprete de C-3PO critica excesso de filmes da Disney



Em entrevista para o The Sunday Times, Anthony Daniels, intérprete de C-3PO em ‘Star Wars’, foi questionado sobre o futuro da saga no cinema, mas não pareceu tão otimista sobre isso.

“Acho que a Disney está ultrapassando os limites, e eles ficaram entusiasmados demais. Os fãs estão saturados, porque sugaram ‘Star Wars’ ao máximo.”, disse o astro.

Desde que a Disney assumiu o controle da saga, o estúdio planejou lançar um filme por ano, entre as sequências da atual trilogia e histórias derivadas, como ‘Rogue One‘.

No entanto, até mesmo o presidente da Disney, Bob Iger, admitiu que os planos de trazer ‘Star Wars‘ de volta aos cinemas foram exagerados.

“Acho que exageramos na quantidade e na velocidade em que o estúdio pôs a saga de volta ao mercado, mas acredito que temos funcionários talentosos na empresa. Estamos melhores do que nunca, também por causa dos profissionais que vieram da Fox e conhecem a saga.”

Vale lembrar que após a estreia de ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker‘, a saga terá uma pausa e irá retornar somente em 2022, com uma nova trilogia encabeçada por David Benioff e D.B. Weiss, showrunners de ‘Game of Thrones‘.

Aproveite para assistir:


O desfecho da atual trilogia chega aos cinema nacionais em 19 de dezembro.

Assista ao trailer:

Dirigido por J.J. Abrams, o novo filme trará o desfecho da nova trilogia.

Os sobreviventes da Resistência enfrentam a Primeira Ordem mais uma vez no capítulo final da saga Skywalker.

O grandioso elenco conta com Daisy RidleyAdam DriverJohn BoyegaOscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall GleesonKelly Marie TranJoonas SuotamoBillie LoudNaomi AckieRichard E. GrantKery Russell e os veteranos Mark Hamill e Billy Dee Williams.

Carrie Fisher também aparecerá como a General Leia Organa através do uso de imagens nunca antes divulgadas de ‘O Despertar da Força‘.



COMENTÁRIOS