quinta-feira, março 28, 2024

‘Star Wars’ invadiu o Rock in Rio

As milhares de pessoas que estiveram ontem no Rock in Rio, 6ª edição do festival que comemora 30 anos, tiveram uma grande surpresa. Para celebrar o lançamento do filme mais aguardado do ano – ‘Star Wars – O Despertar da Força’, que chega aos cinemas brasileiros no dia 17 de dezembro, uma ação especial inspirada na franquia invadiu a Cidade do Rock.

Essa noite o público foi surpreendido pela invasão dos Stormtroopers, que formaram um batalhão em meio à arena principal. No painel do palco Mundo foi exibido o trailer que levou os fãs à loucura, marcando o despertar da Força na Cidade do Rock.

Confira fotos:

 

A Disney fechou um acordo com as grandes exibidoras americanas para que as sessões de pré-estreias sejam iniciadas, nos Estados Unidos, às 19h do dia 17 de dezembro.

Além de aumentar ainda mais a expectativa do público americano, a ação visa tornar os ingressos desse horário ainda mais exclusivos, realmente, para os fãs mais fiéis. No entanto, podemos ficar bem tranquilos, por que além de recebemos o longa com um dia de antecedência, as sessões de pré-estreias no Brasil acontecem as quartas-feiras. Portanto, ainda estamos na vantagem.

Vale ressaltar que o caso mais recente de pré-estreias antes da meia-noite aconteceu nesta quinta-feira com ‘Maze Runner – Prova de Fogo‘, em que a Fox colocou sessões a partir das 7h da manhã.

Filmagens de ‘Star Wars’ injetaram US$ 500 milhões na economia inglesa

Saiba quando a trilha de ‘Star Wars – O Despertar da Força’ será lançada

Vilão Kylo Ren estampa belos cartazes de ‘Star Wars – O Despertar da Força’

Star Wars: Episódio VII‘ se passa trinta anos após os acontecimentos de ‘Episódio VI: O Retorno de Jedi‘ e terá um trio de jovens protagonistas.

Não deixe de assistir:

Império e Rebeldes terão novos nomes em ‘O Despertar da Força’

A visão original de George Lucas para o filme e os problemas no roteiro

Papel de Daniel Craig em ‘Star Wars: O Despertar da Força’ é revelado

Diretor de ‘Star Wars 7′ diz que cortou referências a outros filmes da saga

O sétimo episódio da franquia atualmente passa pela fase de pós-produção em Londres. Sua estreia nos cinemas brasileiros está programada para 17 de dezembro de 2015.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS