Depois de fazer sucesso como intérprete de Cal Kestis no game ‘Star Wars Jedi: Fallen Order’, Cameron Monaghan voltou a interpretar o personagem na sequência ‘Star Wars Jedi: Survivor‘, agendada para 2023.
Mas será que ele estaria disposto a dar vida ao herói em uma série ou filme live-action?
Durante uma entrevista para a Entertainment Weekly, o astro foi questionado com a mesma pergunta e não descartou a ideia.
No entanto, ele disse que seu foco, no momento, é garantir que a franquia de jogos seja bem-sucedida.
“Eu amo esse personagem. Eles estão começando a explorá-lo por meio de outros meios, temos um romance chegando, e tem sido realmente incrível ser o rosto de Cal nos videogames porque acho que os jogos são muito subestimados em comparação a outras mídias porque recebem atenção por um curto período de tempo.”
Ele continuou:
“Mas o legal dessa franquia é que as pessoas estão olhando para ela percebendo o quanto é incrível, comovente e significativa. Portanto, minha prioridade agora é garantir que tenhamos um arco satisfatório dentro dos jogos. O que vai acontecer no futuro, ninguém sabe. Mas posso dizer que amo Cal e foi uma alegria dar vida a ela nos últimos anos. Se surgir a possibilidade [de interpretá-lo em live-action]… Bom, veremos.”
Não deixe de assistir:
Ambientado entre ‘Star Wars: A Vingança dos Sith’ e ‘Star Wars: Uma Nova Esperança‘, ‘Star Wars Jedi: Survivor’ continua acompanhando as aventuras de Kestis como um Jedi sobrevivente do massacre causado pelas tropas imperiais.
Depois de enfrentar Darth Vader e os Inquisidores, o personagem agora tenta encontrar outros cavaleiros na tentativa de salvá-los e perpetuar a ordem Jedi.
Enquanto o game não é lançado, vale lembrar que a produção mais recente baseada na saga ‘Star Wars’ é a série ‘Andor‘, pré-sequência ‘Rogue One’.
Relembre o trailer:
A primeira temporada contará com 12 episódios, que serão dirigidos por Ben Caron, Susanna White e Toby Haynes.
Além de Diego Luna, o elenco conta com Genevieve O’Reilly, Adria Arjona (‘Esquadrão 6’), Denise Gough (‘Guerrilla’), Stellan Skarsgård (‘Chernobyl’), e Kyle Soller (‘The Titan’). Ewan McGregor também pode reprisar seu papel como Obi-Wan Kenobi, enquanto Andy Serkis volta como Snoke.
O’Reilly reprisará seu papel como a membro-chefe da Aliança Rebelde, Mon Mothma, personagem que representou pela primeira vez em ‘Star Wars: A Vingança dos Sith’ (2005) e depois em ‘Rogue One‘ (2016).
Nicholas Britell ficará responsável pela trilha sonora. Ele é conhecido por inúmeros projetos de grande aclame no cinema e na televisão. Ele recebeu duas indicações ao Oscar por seu trabalho em ‘Moonlight: Sob a Luz do Luar’ e em ‘Se a Rua Beale Falasse’. Além disso, conquistou um Emmy Award por sua magnífica trilha para o ovacionado drama ‘Succession’, onde trabalhou na primeira e na segunda temporadas. Seus outros créditos incluem ‘A Grande Aposta’, ‘Vice’, ‘Cruella’ e ‘Não Olhe para Cima’.