O astro John Boyega, que interpretou Finn na icônica franquia ‘Star Wars’, compartilhou recentemente sua opinião sobre o controverso romance entre Rey (Daisy Ridley) e Kylo Ren (Adam Driver), um relacionamento que dividiu a opinião dos fãs da saga.
Conforme o Entertainment Weekly, o ator britânico comentou sobre o envolvimento dos personagens durante um painel na Chicago Comic & Entertainment Expo (C2E2).
Quando questionado se Finn e Poe Dameron (Oscar Isaac) aceitariam o relacionamento entre Rey e Kylo, caso o vilão tivesse sobrevivido, a resposta de Boyega foi imediata: “Não”.
Em seguida, ele explicou seu ponto de vista com um exemplo da vida real: “Olha, mulheres aqui presentes, mulheres hétero, quando um cara está interessado em vocês, tentar matar vocês não faz parte do romance, ok? Ela correndo atrás dele e dizendo ‘Podemos ser algo poderoso!’… Eu fico tipo: ‘Eu não quero isso para às minhas irmãs'”.
Boyega, no entanto, não chega a criticar completamente o momento íntimo entre Rey e Ben. Ele reconhece que: “O romance reflete um elemento espiritual de Star Wars, o fato de que [Rey] reconheceu o bem nele e lutava por isso”.
Ainda assim, o ator reafirma sua opinião sobre o relacionamento, e, claro, a de Finn, dizendo: “Se eu fosse o Finn naquela hora, ele deveria ter dito: ‘Garota, esquece ele. Vem comigo pra casa'”, brincou.
Lembrando que a segunda e última temporada de ‘Andor’, a mais recente adição ao universo ‘Star Wars’, já está disponível para streaming no catálogo do Disney+.
Relembre o trailer:

Além de Diego Luna, o elenco conta com Genevieve O’Reilly, Adria Arjona (‘Esquadrão 6’), Denise Gough (‘Guerrilla’), Stellan Skarsgård (‘Chernobyl’), e Kyle Soller (‘The Titan’). Ewan McGregor também pode reprisar seu papel como Obi-Wan Kenobi, enquanto Andy Serkis volta como Snoke.
O’Reilly reprisa seu papel como a membro-chefe da Aliança Rebelde, Mon Mothma, personagem que representou pela primeira vez em ‘Star Wars: A Vingança dos Sith’ (2005) e depois em ‘Rogue One‘ (2016).
Nicholas Britell é responsável pela trilha sonora. Ele é conhecido por inúmeros projetos de grande aclame no cinema e na televisão. Ele recebeu duas indicações ao Oscar por seu trabalho em ‘Moonlight: Sob a Luz do Luar’ e em ‘Se a Rua Beale Falasse’. Além disso, conquistou um Emmy Award por sua magnífica trilha para o ovacionado drama ‘Succession’, onde trabalhou na primeira e na segunda temporadas. Seus outros créditos incluem ‘A Grande Aposta’, ‘Vice’, ‘Cruella’ e ‘Não Olhe para Cima’.