domingo, abril 28, 2024

‘Star Wars’: John Boyega diz que está feliz por NÃO fazer mais parte da saga

Em 2020, John Boyega deixou claro que não tinha interesse de reprisar seu papel como Finn em novos filmes da saga ‘Star Wars‘.

Na ocasião, ele conversou com a GQ e fez sérias acusações de racismo contra a Disney, alegando que estúdio estava marginalizando personagens negros e asiáticos propositalmente na atual trilogia da franquia.

Isso porque Finn e Rose (Kelly Marie Tran) tiveram papéis bem menos significativos em ‘A Ascensão Skywalker’.

Três anos após a polêmica, Boyega voltou a falar sobre a saga.

Em entrevista para a Total Film (via Games Radar), ele disse que está recuperando seu amor pelos filmes e disse que adora acompanhar este universo, mas está feliz por não fazer mais parte dele.

“Minha primeira interação com ‘Star Wars‘ foi quando ganhei um colecionável do Darth Maul. Eu sou dos anos 90, então acompanhei as prequelas. Eu não sabia o que era, mas achava legal todas aquelas naves e sabres de luz, apesar de detestar os efeitos dos filmes antigos. Eu não sabia de nada. Então eu amadureci e me apaixonei por eles. Eu ainda estou apaixonado, eu amo essa franquia. Mas amo não fazer mais parte dela e não ter que lidar com tudo o que veio com isso. É estranho, você simplesmente volta a ser um fã de novo e nada mais.”

Infelizmente, ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker‘ teve o pior percentual de aprovação entre todos os filmes, registrando apenas 52% no Rotten Tomatoes. Logo atrás vem ‘A Ameaça Fantasma‘ (53%) e ‘O Ataque dos Clones‘ (65%).

E você, o que achou do desfecho da saga Skywalker?

Assista nossa crítica:

Não deixe de assistir:

Dirigido por J.J. Abrams, o novo filme traz o desfecho da nova trilogia.

Os sobreviventes da Resistência enfrentam a Primeira Ordem mais uma vez no capítulo final da saga Skywalker.

O grandioso elenco conta com Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo, Billie Loud, Naomi Ackie, Richard E. Grant, Kery Russell e os veteranos Mark Hamill e Billy Dee Williams.

Carrie Fisher também aparece como a General Leia Organa através do uso de imagens nunca antes divulgadas de ‘O Despertar da Força‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS