‘Star Wars – Kenobi’ irá explorar os traumas de Obi-Wan após a queda da Ordem Jedi

‘Star Wars – Kenobi’ irá explorar os traumas de Obi-Wan após a queda da Ordem Jedi



Depois que foi confirmado o desenvolvimento de ‘Kenobi’, nova série da Disney+ baseada na saga Star Wars, os fãs vem especulando qual será o foco da produção.

Em entrevista para o Men’s Journal, Ewan McGregor revelou alguns detalhes sobre a narrativa, indicando que o personagem estará tentando superar a queda da Ordem Jedi.

“Como a história se passa entre ‘A Vingança dos Sith’ e ‘Uma Nova Esperança‘, a Ordem Jedi está desmoronada, será interessante ver como ele irá lidar com esse trauma.”, disse o astro.

Além disso, é de se esperar que a série mostre parte do treinamento do mestre Jedi para se tornar um fantasma da Força, como foi sugerido ao final do ‘Episódio 3′.

Rumores também apontam que Darth Maul deve fazer uma participação especial, mas ainda não se sabe se Ray Park irá reprisar seu papel como o vilão.

Dirigida por Deborah Chow, ‘Kenobi’ terá seis episódios com 1 hora de duração.

Aproveite para assistir:


Por enquanto, ainda não há previsão de estreia.

Enquanto isso, vale lembrar que Star Wars: A Ascensão Skywalker‘, último capítulo da Saga Skywalker, estreia em 19 de dezembro.

Assista ao trailer:

Star Wars: Episódio IX’ traz em seu elenco principal Daisy RidleyAdam DriverJohn BoyegaOscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall GleesonKelly Marie TranJoonas SuotamoBillie LoudNaomi AckieRichard E. GrantKery Russell e os veteranos Mark Hamill Billy Dee Williams.



COMENTÁRIOS