quinta-feira, março 28, 2024

‘Star Wars’: Lucasfilm está procurando ator para interpretar Ezra Bridger em versão live action

De acordo com o The Illuminerd, a Lucasfilm está procurando atores na faixa dos 40 anos para o papel de Ezra Bridger numa história entre ‘Star Wars: O Retorno de Jedi’ e ‘O Despertar da Força’.

Para quem não conhece, Ezra Bridger é um personagem da animação ‘Star Wars: Rebels‘. Ele era aprendiz padawan de Kanan Jarrus, e ajudou a Aliança Rebelde a derrotar as forças imperiais.

No último episódio, Bridger desaparece após uma missão para acabar com os soldados do Império, e a série termina com seu grupo de amigos se unindo para encontrá-lo.

Apesar de não haver nada confirmado, diversos personagens da animação vão ganhar versões live action em breve, como Ahsoka Tano e Bo-Katan Kryze.

Tano e Kryze estarão presentes na 2ª temporada de ‘O Mandaloriano‘ e serão vividas por Rosario Dawson e Katee Sackhoff, respectivamente.

Vale lembrar que a trama da série se passa após os eventos de ‘O Retorno de Jedi‘, então resta aguardar para saber se Bridger será introduzido em futuros episódios

Lembrando que ‘O Mandaloriano‘ já foi renovada para sua 3ª temporada, e a 2ª está prevista para o outono norte-americano (entre setembro e dezembro).

Assista ao trailer da 1ª temporada:

Criada por Jon Favreau (do live-action ‘O Rei Leão‘), a série se passará no mesmo universo da franquia ‘Star Wars‘.

A trama se passa depois da queda do Império e antes da insurgência da Primeira Ordem. A narrativa segue a jornada de um artilheiro solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República.

O elenco conta com Pedro PascalGina CaranoGiancarlo EspositoEmily SwallowCarl WeathersOmid Abtahi, Nick Nolte e Werner Herzog.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS