terça-feira, abril 16, 2024

‘Star Wars’: Mark Hamill compartilha sua reação ao descobrir que Luke e Leia eram irmãos

Mark Hamill participa frequentemente das redes sociais, respondendo aos fãs e revelando suas opiniões sobre o rumo da saga ‘Star Wars‘. No início desta semana, o ator postou no twitter sua reação ao descobrir que Luke e Leia eram irmãos.

 

“Eu: espere um minuto… Se Luke é o irmão da Princesa Leia, isso me faz da realeza?”

Carrie: (imediatamente sem hesitar) NÃO!!!

Eu: OK-relaxe! Estou apenas perguntando… (Então comecei a provocar minha) Você tem certeza? LORDE Vader… RAINHA Amidala e eu sou o único plebeu?”, Ele escreveu com um emoji furioso representando o rosto de Carrie, e um emoji com cara choro para si mesmo.

Muitas pessoas debateram isso no passado. No entanto, Carrie Fisher estava definitivamente correta. A mãe biológica de Luke e Leia era a rainha Amidala (Natalie Portman), mas já que os habitantes de Naboo elegem seus governantes, a realeza não é um título que se pode herdar. Leia era uma princesa por conta de sua mãe adotiva, a rainha Breha Organa. E como Luke foi criado por seus tios, o personagem é apenas um humilde fazendeiro… E um dos mais poderosos Jedi de toda a saga. De qualquer maneira, Luke nunca foi realeza.

A brincadeira logo atraiu a atenção dos fãs, que também comentaram a publicação:

“Amooooo essas histórias”, escreveu @juvesbreathin.

“Eu amo essa história! Você e Carrie sempre tiveram as melhores conversas”, acrescentou @Jedi_Archivist.

“LORDE Vader, RAINHA Amidala, PRINCESA Leia, MESTRE Skywalker. Não é muito ruim ”, apontou @GenghisDingus.

Lembrando que Hamill vai retornar ao papel de Luke  Skywalker em ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’. Será que ele retornará como um “Fantasma da Força”, como Obi-Wan fez na trilogia original?

Não deixe de assistir:

‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’ deve acabar com a saga Skywalker e traz em seu elenco principal Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo, Billie Loud, Naomi Ackie, Richard E. Grant, Kery Russell e os veteranos Mark Hamill Billy Dee Williams.

Carrie Fisher também aparecerá como a General Leia Organa através do uso de imagens nunca antes divulgadas de ‘O Despertar da Força’.

O filme estreia no dia 19 de dezembro de 2019.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS