‘Star Wars’: Mark Hamill revela como foi construído o sabre de luz usado em ‘Uma Nova Esperança’

‘Star Wars’: Mark Hamill revela como foi construído o sabre de luz usado em ‘Uma Nova Esperança’



Em seu perfil do Twitter, Mark Hamill revelou aos fãs de ‘Star Wars‘ como o sabre de luz de Luke Skywalker foi construído.

Na publicação, o astro compartilhou um infográfico detalhando as peças da arma, feita a partir de uma câmera fotográfica de 1940 e uma calculadora.

Confira:

Aproveite para assistir:


“O sabre de luz foi construído usando a manopla de uma câmera de imprensa Garflex de 1940, com sete pedaços de borracha ao redor, e com um iluminador retirado de uma calculadora. Custou 12 libras esterlinas. É impossível encontrar um sabre de luz de brinquedo tão barato. Além disso, isso me lembra que George Lucas classificou ‘Star Wars‘ como ‘o filme de baixo orçamento mais caro já feito'”., escreveu Hamill.

Nos comentários, um fã atento lembrou que o comunicador usado por Qui-Gon Jinn em ‘A Ameaça Fantasma‘ era apenas um barbeador adaptado.

Lembrando que Mark Hamill retorna em ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker‘, que chega aos cinema nacionais me 19 de dezembro

Assista ao trailer:

Dirigido por J.J. Abrams, o novo filme trará o desfecho da nova trilogia.

Os sobreviventes da Resistência enfrentam a Primeira Ordem mais uma vez no capítulo final da saga Skywalker.

O grandioso elenco conta com Daisy RidleyAdam DriverJohn BoyegaOscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall GleesonKelly Marie TranJoonas SuotamoBillie LoudNaomi AckieRichard E. GrantKery Russell e os veteranos Mark Hamill e Billy Dee Williams.

Carrie Fisher também aparecerá como a General Leia Organa através do uso de imagens nunca antes divulgadas de ‘O Despertar da Força‘.



COMENTÁRIOS