‘Star Wars’: Mark Hamill vira stormtrooper para causa social; Vem ver!

Mark Hamill é mais conhecido por ser Luke Skywalker na saga de ‘Star Wars‘. Mas o veterano decidiu cruzar para o lado negro da força, em uma bela ação social.

Trajando a armadura dos stormtroopers, o ator participou do Force For Change, uma instituição de caridade que presta assistência a crianças e adultos em situação de risco ou com doenças terminais.

Confira o vídeo:

Dirigido por J.J. Abrams, Star Wars: Episódio IX’ deve acabar com a saga Skywalker e traz em seu elenco principal Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo, Billie Loud, Naomi Ackie, Richard E. Grant, Kery Russell e os veteranos Mark Hamill Billy Dee Williams.

Carrie Fisher também aparecerá como a General Leia Organa através do uso de imagens nunca antes divulgadas de ‘O Despertar da Força’.

Ainda sem subtítulo oficial, o filme chega aos cinemas no dia 19 de dezembro.

Notícias

Any Gabrielly é SUBSTITUÍDA como dubladora de Moana no live-action

Any Gabrielly eternizou a voz de Moana na versão dublada...

‘The Pitt’: HBO escala SEIS novos atores ao elenco da 3ª temporada

Segundo o Deadline, a HBO escalou seis novos atores ao elenco da...

‘Minions & Monstros’ abre com a MAIOR aprovação da franquia no Rotten Tomatoes!

A aguardada animação 'Minions & Monstros', terceiro capítulo da...

Atriz de ‘Me Conte Mentiras’ entra para o elenco de ‘Atividade Paranormal 8’

Segundo o Deadline, Sonia Mena ('Me Conte Mentiras') foi escalada como...

Milly Alcock ganhou MENOS do que você imagina para estrelar ‘Supergirl’

Segundo informações divulgadas pela Variety, Milly Alcock recebeu um...