‘Star Wars: O Acólito‘ chega já está disponível na Disney+ e conta com o astro sul-coreano Lee Jung-jae (‘Round 6’) como o Mestre Jedi Sol, um dos membros da Alta República, centenas de anos antes dos eventos de ‘A Ameaça Fantasma‘.
Durante uma entrevista para a Radio Times, o astro foi questionado sobre os desafios que enfrentou para dar vida ao personagem, e ele admitiu que foi aprender inglês, mas ele fez questão de se adequar ao idioma para conversar de igual para igual com os colegas de elenco.
“Eu realmente não acreditei quando descobri que havia sido escalado para a série. É muito significativo se tornar um personagem neste vasto universo da saga ‘Star Wars’. Eu fiz muita pesquisa e estudei todos esses Jedi do passado para construir meu personagem, o Mestre Sol. Então esse foi meu primeiro dever de casa: analisar todas essas performances anteriores.”
Ele continuou:
“No entanto, aprender inglês foi definitivamente um grande desafio na preparação para o papel. Tive dois treinadores de diálogo incríveis que me ajudaram ao longo do caminho, e passamos muito tempo juntos, e nos mínimos detalhes eles estavam realmente me ensinando como falar – e eles também tinham grandes personalidades – então estávamos sempre brincando e rindo no set. Só tenho boas lembranças dos meus aprendizados durante a pré-produção.”
Anteriormente, ele conversou com o Comic Book e comentou sobre o que diferencia seu personagem dos outros Jedi da Alta República.
“Então, eu meio que mencionei uma certa arrogância que queria eu incorporar em Sole isso se encaixa na linha do tempo da Alta República, quando os Jedi reinam supremos. Mas acho que isso também diz respeito às emoções dele, expressando-as de maneira um pouco grosseira. Então, embora externamente o Mestre Sol seja extremamente poderoso na Força, acho que os Jedi ainda têm esse medo e essa arrogância dentro deles. Acho que se deparar com um vilão pela primeira vez ou, logo no início de uma batalha, sentir o poder do seu oponente pela primeira vez, é um desafio que eles não esperavam.”
Ele continuou:
“Comparado aos outros Jedi, eu realmente queria expressar Sol de uma forma única, porque ele é extremamente humanista e você vê isso em seu relacionamento com Osha, mas tendo aquele pequeno elemento de medo ou pequeno elemento de arrogância, mesmo dentro de uma batalha”, continuou ele.
Lembrando que a série vai estrear com episódio duplo.
Confira o trailer e siga o CinePOP no Youtube:
Criada por Leslye Headland, “‘Star Wars: The Acolyte’ é um thriller de mistério que levará os espectadores a uma galáxia de segredos sombrios e poderes emergentes do lado sombrio nos dias finais da era da Alta República. Na trama, uma ex-Padawan se reúne com seu Mestre Jedi para investigar uma série de crimes, mas as forças que eles enfrentam são mais sinistras do que imaginavam”.
Anteriormente, o Sindicato dos Roteiristas anunciou os nomes que estarão por trás dos 8 episódios da aguardada série.
A distribuição dos episódios ficou assim:
Episódio 1: Leslye Headland (‘Boneca Russa’)
Episódio 2: Jason Micallef (‘Heathers’) e Charmaine DeGrate (‘A Casa do Dragão’)
Episódio 3: Jasmyne Flournoy (‘Falcão e o Soldado Invernal’) e Eileen Shim (‘A Casa do Dragão’)
Episódio 4: Claire Kiechel (‘Watchmen’) e Kor Adana (‘Mr. Robot’)
Episódio 5: Kor Adana e Cameron Squires (‘WandaVision’)
Episódio 6: Jason Micallef e Jocelyn Bioh (‘Boneca Russa’)
Episódio 7: Charmaine DeGrate, Jen Richards (‘Blindspotting’) e Jasmyne Flournoy
Episódio 8: Jason Micallef
A produção traz personagens como os mestres Sol (Lee Jung-jae) e Indara (Carrie-Anne Moss), a padawan Jecki Lon (Dafne Keen) e o Wookie Jedi Kelnacca (Joonas Suotamo).