sexta-feira, abril 26, 2024

‘Star Wars’: Origem do Supremo Líder Snoke será contada em quadrinho

Com a inesperada morte do Supremo Líder Snoke em ‘Star Wars: Os Últimos Jedi‘, muitos fãs ficaram decepcionados com a atual trilogia por não revelar o mistério em torno do vilão.

Agora, graças a nova série em quadrinhos intitulada ‘Star Wars: Era da Resistência‘, o público finalmente terá respostas sobre a identidade e a origem do enigmático personagem.

O quadrinho chegará aos EUA em setembro se será focado no relacionamento de Snoke com Kylo Ren, logo após ele influenciar o sobrinho de Luke Skywalker para o lado negro. Confira a capa:

Ainda não se sabe se o personagem vivido por Andy Serkis vai retornar para o último episódio da atual trilogia. Levando em conta seu desfecho no filme anterior, parece que sua trajetória na saga foi concluída de vez.

Star Wars: A Ascensão Skywalker‘, que estreia no dia 19 de dezembro de 2019.

Confira o trailer:

‘Star Wars: Episódio IX’ traz em seu elenco principal Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo, Billie Loud, Naomi Ackie, Richard E. Grant, Kery Russell e os veteranos Mark Hamill Billy Dee Williams.

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS