sábado, abril 20, 2024

‘Star Wars: Os Mandalorianos’: Jon Favreau já está trabalhando na segunda temporada

A série ‘Os Mandalorianos‘ (The Mandalorian), derivada da saga de ‘Star Wars’, é uma das grandes promessas para o streaming Disney+. E sua primeira temporada já está totalmente finalizada, pronta para ser lançada junto à estreia da nova plataforma.

E mesmo sem nenhuma confirmação por parte da Disney a respeito de uma segunda temporada, o produtor executivo Jon Favreau revelou que já está trabalhando no novo ciclo.

Durante sua participação no talk show Jimmy Kimmel Live!, ele compartilhou seu entusiasmo em estar trabalhando na continuidade.

Disse:

“Nós já finalizamos a primeira temporada. E eu, de fato, estou trabalhando em parte da segunda temporada agora e estou me divertindo muito”.

Assista à entrevista:


Não deixe de assistir:

Criada por Jon Favreau (do live-action ‘O Rei Leão‘), a série se passará no mesmo universo da franquia ‘Star Wars‘.

A trama vai se passar depois da queda do Império e antes da insurgência da Primeira Ordem. A narrativa segue a jornada de um artilheiro solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República.

O elenco conta com Pedro PascalGina CaranoGiancarlo EspositoEmily SwallowCarl WeathersOmid Abtahi, Nick Nolte e Werner Herzog.

A série irá estrear no dia 12 de novembro, junto com o lançamento do serviço de streaming da Disney+.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS