sexta-feira, março 29, 2024

‘Star Wars: Os Últimos Jedi’: Adam Driver compara Kylo Ren a terroristas e políticos

O comportamento do lado negro da Força vivido por Kylo Ren tem mais a ver com o modo de pensar dos terroristas e políticos do que nós imaginávamos. Pelo menos é o que o astro Adam Driver disse em sua entrevista à revista GQ.

Segundo o ator, esses grupos de pessoas tendem a pensar de forma tirânica e segregativa, o que ele considera ser extremamente perigoso:

“Eles podem ser extremamente juvenis e imaturos, como podemos perceber em nossos líderes e políticos. Existem chefes de estado e outras lideranças mundiais que esperamos que vivam a partir de um código básico de conduta e ética, mas no final das contas tudo acaba resultando neles se portando de forma errada, sem amor e buscando auto afirmação. E eu, J.J. Abrams e Rian Johnson conversamos muito sobre terrorismo. Existem muitas pessoas jovens que possuem um único modo de pensar, de forma tirânica, e isso é muito mais perigoso do que ser mal. E quanto ao Kylo, é isso que acontece. Ele crê que o que está fazendo é única e absolutamente certo e para mim isso é uma das partes mais assustadoras dele”, afirmou.

 

O elenco de ‘Star Wars: Os Últimos Jedi‘ é composto por Mark Hamill, Carrie Fisher, Adam Driver, Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Anthony Daniels, Gwendoline Christie e Andy Serkis, além dos novatos Benicio Del Toro , Laura Dern (‘Jurassic Park’) e Kelly Marie Tran.

A estreia acontece dia 14 de Dezembro.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS