quarta-feira, fevereiro 11, 2026

‘Star Wars: Os Últimos Jedi’: General Leia ganha belíssimos colecionáveis da Hot Toys

A fabricante de brinquedos e peças decorativas, Hot Toys, divulgou os novos colecionáveis da general Leia de ‘Star Wars: Os Últimos Jedi’.

As peças trazem detalhes precisos de seu figurino, alguns acessórios, além de possuir as características fiéis da atriz Carrie Fisher, falecida em dezembro de 2016.

Confira:



Star Wars: Os Últimos Jedi‘ teve uma abertura grandiosa nas bilheterias, e conquistou o título de 2ª maior abertura da história nos EUA com US$ 220 milhões de sexta-feira a domingo.

Apesar desse enorme sucesso em bilheteria, o filme é, até agora, o que tem a pior média de toda a historia da saga dada pelo publico também no Rotten Tomatoes, conquistando apenas 56% de aprovação, tornando-o a pior recepção no site de toda a saga, lembrando que O Despertar da Força tem 88% de aprovação do público,Rogue One tem 87%, já ‘Ataque dos Clones’ tem 57% e até mesmo ‘A Ameaça Fantasma’ tem 59%.

 

Não deixe de assistir:

Assista TAMBÉM:

Últimas Notícias

‘Os Estranhos: Capítulo Final’ foi 80% REFILMADO, afirma Madelaine Petsch

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Madelaine Petsch ('Riverdale')...

10 filmes para assistir com a família sem brigar pelo controle da TV

Quase sempre, quando queremos sentar no sofá, relaxar e...

‘Pânico 7’ recebe classificação 18 anos no Brasil; Menores de 16 não podem assistir!

A aguardada sequência 'Pânico 7' recebeu classificação indicativa para maiores...