Já faz praticamente três anos que estreou ‘Star Wars: Os Últimos Jedi‘, mas alguns fãs ainda fazem questão de criticar o filme e até mesmo tentar insultar o elenco e o diretor Rian Johnson.
Algo parecido aconteceu quando um fã foi ao Twitter para falar mal de Johnson e como “ele estragou a franquia.”
Em reposta a uma publicação do diretor, o jovem parecia descontrolado ao escrever:
“Ainda não superei sua entrada horrível na saga ‘Star Wars‘, você cagou em tudo. Espero que um dia alguém estrague algo que você aprecia, Rian. E espero que, um dia, você perceba o que fez e se desculpe TODOS OS DIAS PELO RESTO DA SUA VIDA. Espero que sinta muita dor.”
Frank Oz, intérprete do mestre Yoda desde ‘O Império Contra-Ataca‘, fez questão de rebater os comentários do internauta e ainda lhe deu uma bronca por conta de sua grosseria.
“É triste para mim que você tenha alimentado essa escuridão interna por tanto tempo sobre um filme.”, disse Oz. “Rian é um ótimo diretor, roteirista e ser humano. Por favor, tente entender que roteiristas e diretores não estão lá para atender às expectativas do público. Um bom trabalho quebra as expectativas.”
Confira:
It’s sad to me that you’ve harbored this internal darkness for so long about a movie. Rian is a great director, writer, & human being. Please try to understand that writers & directors are not there to fulfill the audience’s expectations. Good work breaks expectations.
— Frank Oz (@TheFrankOzJam) November 15, 2020
Lançado em 2017, ‘Star Wars: Os Últimos Jedi‘ foi um sucesso de crítica e público, acumulando 91% de avaliações positivas no Rotten Tomatoes.
Orçado em US$ 200 milhões, o longa arrecadou US$ 1,321 bilhão pelo mundo.
Assista nossa crítica: