sexta-feira, março 29, 2024

‘Star Wars: Os Últimos Jedi’: Mark Hamill se arrepende de criticar seu personagem

Após verbalizar publicamente seu descontentamento com o desenvolvimento de seu personagem em ‘Star Wars: Os Últimos Jedi’, o veterano Mark Hamill voltou atrás em seus comentários.

Em uma publicação em sua conta oficial do Twitter, o veterano se arrependeu de ter criticado a forma como Rian Johnson abordou Luke Skywalker, pontuando que divergências criativas são comuns, mas precisam ser mantidas em âmbito interno.

Confira:

“Eu me arrependo de ter verbalizado minhas dúvidas e inseguranças em público. Diferenças criativas são um elemento comum de qualquer projeto, mas normalmente permanecem em particular. Tudo o que eu queria era fazer um bom filme. Eu consegui mais que isso. Rian Johnson fez um dos melhores de todos os tempos! #HamillHumilde

 

Em uma recente entrevista do ator Mark Hamill, publicada no Youtube, o veterano pontuou que tem suas ressalvas em relação à escolha do cineasta Rian Johnson para o seu papel, pontuando que George Lucas faria diferente.

Segundo ele:

“Eu disse para Rian que um Jedi não desiste. Acho que ainda que ele tivesse um problema, ele tiraria um ano para tentar encontrar uma solução. E mesmo que ele tivesse cometido um erro, ele tentaria corrigir suas falhas para acertar. Então, bem ali nesse aspecto existe uma diferença fundamental, mas sei que a história não é minha. E também tenho ciência que Rian precisava que eu fosse daquele jeito para fazer um final que fosse eficaz. Mas este é o ponto crucial do meu problema. Luke jamais diria aquilo, me desculpe. Bem, nessa versão ele diz, mas não no ‘Star Wars’ de George Lucas. Mas confesso que essa é a próxima geração da saga e eu praticamente tive que encarar o personagem como se fosse outra pessoa. Talvez ele seja o Jake Skywalker. Ele não é o meu Luke Skywalker, mas eu tive que fazer aquilo que Rian queria, pois era o que se encaixaria melhor na trama”.

Mesmo depois de fazer suas duras considerações, Hamill ainda pontuou que ainda não aceitou o destino final de Luke, mas que não há motivos para se preocupar tanto assim:

“Sabe, eu ainda não aceitei isso tudo completamente, mas é só um filme e espero que as pessoas gostem. Espero que elas não fiquem chateadas e eu realmente acredito que Rian era o homem ideal que eles precisavam para esse trabalho”.

 

Star Wars: Os Últimos Jedi‘ teve uma abertura grandiosa nas bilheterias, e conquistou o título de 2ª maior abertura da história nos EUA com US$ 220 milhões de sexta-feira a domingo.

Não deixe de assistir:

Apesar desse enorme sucesso em bilheteria, o filme é, até agora, o que tem a pior média de toda a historia da saga dada pelo publico também no Rotten Tomatoes, conquistando apenas 56% de aprovação, tornando-o a pior recepção no site de toda a saga, lembrando que ‘O Despertar da Força’ tem 88% de aprovação do público, ‘Rogue One’ tem 87%, já ‘Ataque dos Clones’ tem 57% e até mesmo ‘A Ameaça Fantasma’ tem 59%.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS