quinta-feira, março 28, 2024

‘Star Wars: Os Últimos Jedi’ tará a revelação MAIS CHOCANTE da franquia!

Um encarte japonês está – literalmente – dando o que falar na imprensa mundial.

O material intitulado “A verdade mais chocante na história de Star Wars será revelada!“, traz apenas imagens de Kylo Ren e Rey em ‘Star Wars – Os Últimos Jedi’.

Será que teremos uma revelação ainda mais bombástica que “Luke, Eu sou seu pai?“? Ao que parece, sim!

Com relação ao restante das frases, o texto descreve que o confronto entre o lado da Luz e o lado negro da Força trará consequências devastadoras para ambas as partes.

Confira:

“A revelação mais chocante de toda a saga Star Wars será revelada em breve. A história de uma nova geração que precisa lidar com os desafios da Luz e da Escuridão, da virtude e do mal, começou com a morte de Han Solo. A Primeira Ordem e a Resistência estão lutando em uma galáxia, e nossa heroína Rey despertou a Força dentro de si. O que vai acontecer com a Galáxia quando Rey e o último Jedi, Luke Skywalker, se conhecerem?”, afirma o texto.


Diretor divulga foto da abertura de ‘Star Wars – O Último Jedi’

Identidade do Último Jedi pode ter sido revelada em ‘Star Wars: O Despertar da Força’

O elenco de ‘Star Wars – Os Últimos Jedi‘ é composto por Mark Hamill, Carrie Fisher, Adam Driver, Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Anthony Daniels, Gwendoline Christie e Andy Serkis, além dos novatos Benicio Del Toro , Laura Dern (‘Jurassic Park’) e Kelly Marie Tran.

A estreia acontece dia 15 de Dezembro.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS