quinta-feira, abril 18, 2024

‘Star Wars – Os Últimos Jedi’ vai mais fundo e além que o anterior, afirma Gwendoline Christie

Segundo a atriz Gwendoline Christie, os fãs da saga Star Wars podem esperar um episódio VIII muito melhor que seu predecessor.

Durante um evento organizado pela Television Critics Association, a intérprete da Capitã Phasma revelou seu envolvimento com o roteiro e a oportunidade de trabalhar com Rian Johnson:

“Foi um prazer enorme poder participar de ‘O Último Jedi‘ e o fato de ele ter sido dirigido por Johnson é ainda melhor, pois eu o admiro desde que pude assistir ‘A Ponta de um Crime‘. Quando eu conheci Rian, ele me convidou para que juntos pudéssemos avaliar o roteiro no que tange a minha personagem. Ele pediu minha opinião e nós debatemos abertamente sobre o material, exatamente como ele fez com todos os membros do elenco. Foi muito incrível poder ter essa oportunidade de participar de um fórum de discussão onde eu poderia expor minhas ideias e ter alguém com conhecimento explanando sobre elas, me dando um feedback sobre como isso poderia ou não funcionar na trama. E o que eu posso dizer para todos é que Rian Johnson fez um trabalho excepcional e o próximo filme de ‘Star Wars‘ vai muito mais fundo e muito além que o anterior, explorando o que são os relacionamentos que temos no roteiro”.


Não deixe de assistir:

O elenco de ‘Star Wars – Os Últimos Jedi‘ é composto por Mark Hamill, Carrie Fisher, Adam Driver, Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Anthony Daniels, Gwendoline Christie e Andy Serkis, além dos novatos Benicio Del Toro , Laura Dern (‘Jurassic Park’) e Kelly Marie Tran.

A estreia de Os Últimos Jedi acontecerá dia 15 de Dezembro.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS