sexta-feira, março 29, 2024

‘Star Wars’: Presidente da Lucasfilm diz que próxima saga deve durar dez anos

A próxima saga spin-off da clássica franquia ‘Star Wars’, que será criada por D.B. WeissDavid Benioff, ambos da série ‘Game of Thrones’, tem a grande chance de se afastar do dinamismo apresentado pela Lucasfilm nos últimos quatro anos. Isso significa que os próximos filmes terão maior intervalo para chegarem aos cinemas.

“Estamos procurando histórias que irão durar pelo menos uma década”, a presidente da companhia, Kathleen Kennedy, disse em entrevista ao site Fandango durante a Star Wars Celebration, em Chicago.

Em declaração ao The Hollywood ReporterBob Iger, CEO dos estúdios Disney, aproveitou para complementar que Benioff e Weiss “estão desenvolvendo sagas únicas, sobre as quais não fomos muito específicos. E estamos prestes a fazer algumas decisões sobre o que virá após [o filme de] J.J. Abrams“.

Star Wars: A Ascensão Skywalker‘, próximo filme da atual trilogia, estreia no Brasil em 19 de dezembro de 2019, um dia antes da estreia oficial nos Estados Unidos.

Confira, com o trailer:

Dirigido por J.J. Abrams, o novo filme trará o desfecho da nova trilogia.

O grandioso elenco conta com Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo, Billie Loud, Naomi Ackie, Richard E. Grant, Kery Russell e os veteranos Mark Hamill e Billy Dee Williams.

Carrie Fisher também aparecerá como a General Leia Organa através do uso de imagens nunca antes divulgadas de ‘O Despertar da Força‘.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS