terça-feira, abril 23, 2024

‘Star Wars’: Primeiro esboço de Kylo Ren vaza na internet e assusta aos fãs

Em seu perfil do Instagram, o diretor artístico da Lucasfilm publicou diversas artes conceituais de veículos, locações e personagens.

E algumas versões de Kylo Ren que não foram utilizadas em ‘Star Wars: O Despertar da Força‘ estão em destaque.

Uma delas chama atenção pela aparência assustadora de Kylo, que está com o rosto queimado, olhos brancos e um aparelho de respiração semelhante ao de Darth Vader.

Confira:

Alguns usuários comentaram que a versão é bem mais ameaçadora e lamentaram que a ideia tenha sido descartada. O que você achou?

Há algumas semanas, a aparência dos Cavaleiros de Ren também foi detalhada no dicionário visual da saga, focando os membros da equipe liderada por Kylo Ren.

Confira:

Não deixe de assistir:

Ainda não se sabe qual será o papel dos vilões no filme, se continuarão a seguir Kylo ren ou se voltarão contra ele após a morte do Supremo Líder Snoke.

Lembrando que ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker estreia no dia 19 de dezembro de 2019.

Confira o trailer:

‘Star Wars: Episódio IX’ traz em seu elenco principal Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo, Billie Loud, Naomi Ackie, Richard E. Grant, Kery Russell e os veteranos Mark Hamill Billy Dee Williams.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS