'Star Wars': Próximos projetos sofrem atraso devido à construção de novo estúdio

'Star Wars': Próximos projetos sofrem atraso devido à construção de novo estúdio



Parece que o atraso para o anúncio dos próximos projetos do panteão 'Star Wars' ocorreu devido ao início das construções de novos estúdios para a franquia intergaláctica.

Segundo uma nova reportagem do site Making Star Wars, os vindouros longas-metragens terão uma nova residência. Historicamente, os filmes foram gravados nos estúdios Pinewood, em Londres. As mudanças despontaram devido à constante divisão de espaço que a Lucasfilm fazia a outra subsidiária da DisneyMarvel.

Os novos estúdios estão sendo construídos nos subúrbios de Londres. Além disso, a própria companhia responsável pelos projetos aumentou a data de entrega das produções para que as equipes não se sintam sobrecarregadas. Uma vez que as obras sejam finalizadas, David BenioffD.B. Weiss (a dupla por trás de 'Game of Thrones'), começará as gravações.

'Star Wars: Episódio IX', próximo filme da franquia, deve acabar com a saga Skywalker e traz em seu elenco principal Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong'o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo, Billie Loud, Naomi Ackie, Richard E. Grant, Kery Russell e os veteranos Mark Hamill Billy Dee Williams.


Aproveite para assistir:


Carrie Fisher também aparecerá como a General Leia Organa através do uso de imagens nunca antes divulgadas de 'O Despertar da Força'.

O filme estreia no dia 19 de dezembro de 2019.


COMENTÁRIOS