sexta-feira, abril 19, 2024

‘Star Wars: Rogue One’: 1º rascunho do roteiro não tinha menção a Estrela da Morte

Apesar de ter estreado no longínquo ano de 2016, algumas novas informações de ‘Star Wars: Rogue One‘ foram divulgadas agora. Em entrevista no podcast Cult Popture, o roteirista Chris Weitz falou um pouco sobre a primeira versão de seu roteiro, que mantinha o mistério em cima da Estrela da Morte quase nunca a mencionando diretamente.

“Não era claro no começo do filme que a Estrela da Morte seria a Estrela da Morte. Era só a sensação de que algo ruim estava acontecendo e a Rebelião precisava descobrir. Havia uma sensação ruim se desenvolvendo pelo roteiro original. Eu estava querendo algo que tivesse mais um senso de ironia dramática. Eu gosto bastante da versão final Eu gostei muito do filme… Eu não fazia ideia de que iria funcionar até o momento em que sentei para a estreia. Eu estava assistindo um filme que escrevi e um filme novo ao mesmo tempo. Eu gostei muito, muito mesmo.”

Agora, a história de ‘Star Wars: Rogue One‘ continuará no formato de série para o Disney+.

A nova série contará até mesmo com a presença de Diego Luna retornando ao papel de Cassian Andor oferecendo maior profundidade ao personagem que foi bastante criticado na época do lançamento do filme.

A produção está sendo planejada para o novo serviço de streaming da Casa do Mickey, intitulado Disney+.

O serviço contará com diversas produções originais como filmes e séries das propriedades da Disney como a Marvel e Star Wars.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS