Samuel L. Jackson, astro do cinema que interpreta o Jedi Mace Windu em ‘Star Wars’, comentou recentemente sobre seu personagem, afirmando acreditar que o icônico Jedi sobreviveu ao massacre.
“Quero dizer, há uma longa tradição de personagens com uma mão só no universo de Star Wars. Então, só porque cortaram meu braço e eu caí de uma janela, não significa que estou morto. Sou um Jedi! Sou o segundo Jedi mais poderoso do universo, logo atrás de Yoda. E sim, ele está por aí, caminhando na Terra com o Jules [de Pulp Fiction]”, afirmou durante sua participação no The Tonight Show com Jimmy Fallon.
Infelizmente, para Jackson e para os fãs de ‘Star Wars’ que desejam ver mais um projeto envolvendo Mace Windu, isso não parece estar no horizonte no momento.
Lembrando que o último longa-metragem da saga intergaláctica foi ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’, lançado em 2019.
Apesar das críticas mistas, o filme arrecadou mais de US$1,07 bilhão mundialmente e conquistou três indicações ao Oscar – Melhor Trilha Sonora Original, Melhor Efeitos Visuais e Melhor Edição de Som).
Relembre o trailer:
Com o retorno do Imperador Palpatine (Ian McDiarmid), todos voltam a temer seu poder. Assim, a Resistência toma a frente da batalha que ditará os rumos da galáxia. Treinando para ser uma completa Jedi, Rey (Daisy Ridley) ainda se encontra em conflito com seu passado e futuro, mas teme pelas respostas que pode conseguir a partir de sua complexa ligação com Kylo Ren (Adam Driver), que também se encontra em conflito pela Força.