terça-feira, março 19, 2024

‘Star Wars’: Série de Cassian Andor quase foi cancelada; Entenda!

De acordo com o Collider, Tony Gilroy, co-roteirista de ‘Rogue One: Uma História Star Wars‘, foi contratado para escrever o piloto da série de Cassian Andor e dirigir alguns episódios.

No entanto, a produção passou por alguns problemas durante a pré-produção.

Em seu perfil do Twitter, o jornalista Steven Weintraub disse que a programa chegou a ser cancelado por conta de problemas criativos, e sugeriu que Gilroy foi contratado às pressas para evitar o engavetamento.

Confira:

“Ouvi dizer que a série de Cassian Andor foi cancelada há algumas semanas e todos os que trabalhavam nela foram mandados embora, porque os roteiros não eram bons o suficiente. Estava me preparando para escrever uma matéria sobre isso, até que surgiu a notícia da contratação de Tony Gilroy. Estou me perguntando quando ele foi contratado.”

Lembrando que o spin-off foi confirmado em abril, durante a Star Wars Celebration.

“Voltar ao universo de ‘Star Wars‘ é muito especial para mim”, expressou Diego Luna, intérprete do soldado rebelde, após o anúncio da série. “Tenho tantas lembranças do grande trabalho que fizemos juntos e das relações que fiz ao longo da jornada. Temos uma aventura fantástica pela frente e esse novo formato nos dará a chance de explorar mais profundamente esse personagem.”

Além de Diego Luna, Alan Tudyk confirmou que também voltará à saga reprisando seu papel como K-2SO.

Diego Luna é uma das minhas pessoas favoritas no planeta. Eu sei o que eles estão fazendo, e é muito emocionante. Nós conversamos sobre isso.”, disse Tudyk ao Comic Book. “É um prelúdio. Eu amo esses caras, eu amo.”

A série será lançada na Disney+ e estreia somente em 2021.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS