'Stargirl': Luke Wilson será sidekick na nova série da DC Universe

'Stargirl': Luke Wilson será sidekick na nova série da DC Universe


O elenco da nova série da DC Universe, 'Stargirl' continua crescendo e a mais recente adição foi o astro Luke Wilson. O ator interpretará o sidekick Pat Dugan, o homem  que opera um robô gigante chamado Stripes. A informação foi confirmada pela revista EW.

E em um comunicado oficial, o produtor executivo e criador do personagem, Geoff Johns, comentou sobre a escalação do ator:

"Logo quando mudei para Los Angeles em 1996 e vi 'Bottle Rock', eu me tornei um grande fã e admirador de Luke. E eu literalmente escrevi esse personagem para o Luke, esperando que algum dia e de alguma forma ele interpretasse Pat Dugan. Eu visualizei apenas ele. E agora me sinto como se tivesse ganhado na loteria! Luke é talentoso, bem humorado, compassivo. Tem presença, profissionalismo, além de colaboração criativa e ideias. Temos tanta sorte de tê-lo ao lado de Brec e Stargirl".

 


►» CONFIRA OS FILMES QUE ESTREIAM NOS CINEMAS EM 2019 «◄

'Stargirl' ainda tem em seu elenco os atores John McHaleAnjelika Washington e Brec Bassinger ('School of Rock').

A série contará a história de Courtney Whitmore (Bassinger), uma garota do ensino médio que se junta a um grupo de adolescentes para combater o crime em Los Angeles.

Além disso, o programa ganhou seu primeiro logo oficial. Confira:

A série já é a quarta anunciada para o serviço, que também contará com 'Titãs', 'Monstro do Pântano' e ' A Patrulha do Destino' e as animações 'Young Justice: Outsiders''Harley Quinn', que chegam ao serviço de streaming à partir de 2019.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c