‘Stargirl’: Tigresa e Mestre dos Esportes ganham belos cartazes individuais; Confira!



A nova série original da DC, ‘Stargirl’, ganhou dois novos cartazes individuais, que trazem os personagens Tigresa e Mestre dos Esportes em destaque.

Confira:

- Ads -

A CW divulgou a sinopse oficial do 9º episódio, intitulado “Brainwave”, que vai ao ar no dia 14 de julho.

Confira:

- Ads -

“As tensões crescem entre os membros da JSA depois que Courtney sugere quem ela quer recrutar para integrar o time. Enquanto isso, Barbara convida Jordan e sua família para jantar, enquanto Henry Jr. faz uma descoberta surpreendente sobre seu pai”.

O episódio foi escrito por Colleen McGuinness e dirigido por Tamra Davis.

Confira:

Criada por Geoff JohnsGreg Berlanti, a série acompanha a história de Courtney Whitmore (Bassinger), uma garota do ensino médio que se junta a um grupo de adolescentes para combater o crime em Los Angeles.

Amy Smart interpreta a mãe da heroína, Barbara. Na trama, ela faz o máximo para ser a melhor provedora para a filha, seu novo marido (Luke Wilson) e seu enteado (Trae Romano).

O elenco também conta com Yvette Monreal, Anjelika Washington, Meg DeLacy, Neil Jackson, Christopher James Baker, e Hunter Sansone.

Inscrever-se

Notícias

‘Bishop’: Astro de ‘Penny Dreadful’ é escalado para a nova série de SUSPENSE do Prime Video

Segundo o Deadline, Harry Treadaway ('Mr. Mercedes', 'Penny Dreadful') foi escalado...

Chris Lee é PROMOVIDO ao elenco regular da série ‘Tracker’

Segundo o Deadline, Chris Lee foi promovido ao elenco...
Assista também: