domingo, abril 28, 2024

Stephen Greif, cultuado ator britânico e astro de ‘The Crown’, morre aos 78 anos

Stephen Greif, um cultuado ator britânico, faleceu nesta segunda-feira (26) aos 78 anos, segundo informações divulgadas. A causa da morte não foi informada.

Recentemente, ator ficou conhecido pelo papel em ‘The Crown‘, interpretando o presidente da Câmara Sir Bernard Weatherill, na quarta temporada da série em 2020.

“É com enorme tristeza que anunciamos a morte do nosso maravilhoso cliente Stephen Greif. Sua extensa carreira inclui inúmeros papeis nas telas e palcos. Nós vamos sentir sua falta e lembraremos dele com carinho. Nossos pensamentos estão com a família e amigos”, informou um comunicado da conta oficial do ator no Twitter.

Veja o post:

Stephen Greif teve uma longa carreira no cinema, TV e teatro, e iniciou sua trajetória artística no Royal Shakespeare Company da Grã-Bretanha. Participou de filmes como ‘Ataque Terrorista‘ (2007), ‘A Bola da Vez‘ (2006), ‘The Cleopatras‘ (1983), ‘Trair é uma Arte‘ (2009), ‘Doctor Who‘ e ‘Um Golpe Muito Louco‘ (2007).

De acordo com informações da imprensa inglesa, o ator sofria com uma doença no neurônio motor, mas não há confirmações de que foi a enfermidade que causou a morte. Greif deixa dois filhos.

 

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS