sexta-feira, abril 26, 2024

Stephen King diz que ‘LOVE: A História de Lisey’ prova que todas as suas histórias são adaptáveis

Já faz anos que o autor Stephen King vem dizendo que gostaria de ver uma adaptação de ‘LOVE: A História de Lisey‘, e seu desejo está se tornando realidade agora que uma minissérie está sendo produzida pela Apple TV+.

Na trama, uma viúva chamada Lisey (Julianne Moore) lida com a morte de seu marido (Clive Owen) e com as ameaças que surgem ao confrontar essa perspectiva.

King escreveu o romance depois de ser hospitalizado por conta de uma pneumonia dupla por três semanas, com sua esposa redecorando seu escritório em sua ausência.

Durante uma entrevista para o The Hollywood Reporter, ele comentou sobre a nova adaptação e disse que:

“Esta é a prova que nenhuma das minhas histórias são descartáveis para possíveis adaptações. Desde os dramas aos sobrenaturais, há um material muito rico a ser explorado e fiquei muito contente quanto soube do interesse pela história de Lisey, porque é algo muito pessoal.”

Ele continuou:

“Eu sonhava há anos com isso e me perguntava porque ainda não tinham me procurado para adaptar essa história. A jornada de Lisey significa muito para mim e é a que eu mais amo. É uma narrativa sobre amor e casamento e o impulso criativo e também tem um vilão arrasador, do qual eu gostei muito.”

Anunciada em 2019, a série de TV foi filmada em 2020, mas a pandemia do coronavírus causou vários atrasos.

King observou que, ao assistir a série, ele percebeu uma semelhança assustadora na história com o mundo atual.

Não deixe de assistir:

“O que me deu calafrios foi uma cena em que vemos Lisey entrando no quarto de hospital e usando uma máscara. Pensei: ‘Meu Deus, é isso que todos estamos vivendo agora. Foi assustador ao ponto de me deixar congelado enqunto pensava em toda essa situação”, relembrou o autor.

Lembrando que a Apple TV+ divulgou a primeira imagem oficial da atração.

Confira:

Os episódios são dirigidos por Pablo Larraín, que também assina o roteiro ao lado de King.

O elenco é formado por Julianne MooreClive OwenJoan Allen, Dane DeHaanSung Kang. A produção terá 8 episódios.

Dois anos depois da morte de seu marido, Lisey Landon decide que está a hora de ir até seu escritório e começar a limpar toda a papelada. Scott Landon era um romancista best-selles e Lisey já foi contatada por pessoas que desejam comprar seus trabalhos não publicados, mas ela está determinada a não deixar isso acontecer. Quando começa o processo de limpeza, um estranho homem entra em contato com ela e diz que, caso não entregue os papéis, Lisey sofrerá as consequências.

J.J. Abrams entra como produtor pela Bad Robot Productions.

‘LOVE: A História de Lisey’ estreia em 2021, ainda sem data confirmada.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS