Além de ter alcançado 78% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes, o terror de ficção científica ‘Ninguém vai te Salvar‘ (No One Will Save You) também conquistou mestres aclamados do gênero, como Stephen King e Guillermo del Toro.
Através do seu Twitter, o premiado autor de ‘O Iluminado‘ declarou: “‘Ninguém Vai te Salvar’ é brilhante, ousado, envolvente e assustador. Você voltar 60 anos, para um episódio de ‘Além da Imaginação’ chamado Os Invasores, para encontrar algo remotamente parecido com este filme. Verdadeiramente único.”
Guillermo del Toro, por sua vez, também não poupou elogios: “‘Ninguém Vai te Salvar’ é divertido, divertido, divertido, DIVERTIDO. O filme também é inteligente e apresenta alguns momentos incríveis, construídos de uma forma clássica e sólida. A produção evita cair no lugar comum e maximiza os seus recursos. Não poderia pensar em um filme mais perfeito para assistir durante o final de semana.”
NO ONE WILL SAVE YOU: Brilliant, daring, involving, scary. You have to go back over 60 years, to a TWILIGHT ZONE episode called “The Invaders,” to find anything remotely like it.
Truly unique.— Stephen King (@StephenKing) September 25, 2023
NO ONE WILL SAVE YOU is fun, fun, FUN. It is also smart and with great moments, staged in a classic, solid way. It avoids the pitfalls and maximizes its resources. I couldn’t think of a more perfect movie for your weekend. Fulfills all the promise of SPONTANEOUS. pic.twitter.com/PNzsn2dyUa
— Guillermo del Toro (@RealGDT) September 23, 2023
Vale lembrar que o longa já está disponível no Star+!
Confira nossa entrevista com o diretor:
Estrelado por Kaitlyn Dever (‘Fora de Série’), o terror já estreou no catálogo da Star+.
A trama segue a jornada da jovem Brynn Adams, que se sente um tanto alienada de sua própria comunidade. Vivendo sozinha em sua casa de infância, uma noite ela é surpreendida por barulhos estranhos de intrusos inesperados.
A partir desse momento, a trama se desenvolve por um embate eletrizante entre Brynn e um ser extraterrestre que ameaça não apenas o futuro da jovem, mas também a leva a revisitar dolorosos eventos de seu passado.