Stephen Lang, de ‘Avatar’, entra para o elenco de ‘Mortal Engines’, de Peter Jackson

NotíciasStephen Lang, de 'Avatar', entra para o elenco de 'Mortal Engines', de Peter Jackson

O produtor Peter Jackson e o diretor Christian Rivers fizeram um novo acréscimo ao elenco da adaptação de ‘Mortal Engines’. Ao lado de Hera Hilmar, Robbie Sheehan Ronan RafteryStephen Lang (‘Avatar‘), Jihae e Leila George agora também estarão no filme.

Jihae, popular por sua carreira na música com o estilo K-Pop será Anna Fag, um piloto e líder da resistência que possui grande destaque nos livros. Leila será Katherine Valentine, membro da elite londrina, que descobre o assombroso passado de sua família e que se compromete a lutar contra a destruição das cidades. Já o papel de Lang ainda permanece em segredo, mas especula-se que ele será o vilão, Thaddeus Valentine, pai de Katherine.

A série de romances infantis de Philip Reeve ocorre em um futuro pós-apocalíptico onde as cidades são móveis e perambulam o planeta devorando uns aos outros para obter combustível: um sistema chamado Darwinismo Municipal. A catedral de São Paulo, em Londres, é a mais forte dessas Cidades Tração, num mundo onde a “velha tecnologia” é extremamente procurada. Em uma dessas estruturas maciças móveis, Tom Natsworthy tem um encontro inesperado com uma jovem misteriosa, que vai mudar o curso de sua vida para sempre.

A produção começa na Nova Zelândia entre o final desse mês e o começo de abril, com Jackson produzindo e também co-escrevendo o roteiro juntamente com Fran Walsh e Philippa Boyens. Christian Rivers vai dirigir a produção para a Universal.

 

Inscrever-se

Notícias

As Comédias Esquecidas que Completam 40 anos!

Em 2026, vários clássicos muito queridos do cinema completam...

10 séries para dias em que o universo está de mau humor

Uma obra seriada pode ser um ótimo tira gosto...

‘John Wick’: Eva Longoria, que financiou o filme, revela seu único ARREPENDIMENTO

A atriz Eva Longoria ('Desperate Housewives') relembrou recentemente sua...