sexta-feira, abril 26, 2024

Steve Carell 58 anos | Os papéis animados do ator no cinema

Hoje é aniversário do polivalente Steve Carell. Eternizado pelo papel de Michael Scott, na versão americana de The Office, o ator soube transitar entre a comédia e o drama com muita naturalidade. Famoso por seus papéis em comédias e dramas, Steve é um nome muito requisitado, chegando até mesmo a ser indicado ao Oscar. Porém, um ramo no qual ele também tem desempenho brilhante, mas não costuma ser muito reconhecido por isso, é dando voz a personagens de animações. Para comemorar o aniversário deste ícone, o CinePOP separou os personagens dele nos filmes de animação! Confira!

Felonius Gru

Personagem mais famoso de Steve, Felonius Gru – mais conhecido como Gru – é o astro da franquia Meu Malvado Favorito. Chefe dos Minions, Gru é um super vilão que planeja roubar a lua. Porém, acaba vendo sua vida mudar ao conviver com três menininhas que o levam a repensar suas escolhas na vida e se tornar um herói.

Dru (Drew Gru)

Em Meu Malvado Favorito 3, Gru descobre ter um irmão gêmeo. A trama toda do filme gira em torno da relação dos dois e como ambos são diferentes um do outro. Mas, mesmo sendo muito diferentes, eles têm uma coisa em comum: a voz. Assim como Gru, Dru é interpretado por Steve Carell.

Hammy

Os Sem Floresta é uma daquelas animações subestimadas da DreamWorks Animations. Na trama, uma família de animais selvagens acorda da hibernação e descobre que sua floresta foi 99% destruída, dando espaço a um tradicional condomínio americano. Enquanto eles tentam conseguir comida, um guaxinim chamado RJ entra na vida deles para tentar enganá-los para que eles o ajudem a conseguir comida para um urso. Um dos personagens mais divertidos do filme é o esquilo Hammy, que é hiperativo e alcança altas velocidades. Seu jeitão é mais uma das atuações de Steve Carell.

Prefeito Ned McDodd

Horton e o Mundo dos Quem! é uma animação bem divertida que também passou despercebida por muita gente. Baseado em um livro do Dr. Seuss, o filme conta a história de um elefante chamado Horton, que conta histórias maravilhosas de suas aventuras para as crianças. Em mais uma de suas aventuras, o elefante acaba descobrindo uma civilização vivendo em um grão. Os habitantes da Quemlândia então passam a se comunicar com ele por meio do prefeito Ned McDodd.  Além do prefeito ser interpretado por Steve Carell, o elefante Horton é vivido por Jim Carrey, reeditando a parceria da dupla em O Todo Poderoso.

Mais notícias...

Pedro Sobreirohttp://cinepop.com.br/
Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens por sites, revistas e emissoras como repórter, crítico e produtor.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS